antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

Pumamt2 Servidor Full Pvp - Tópico Numero 1

46 posts in this topic

um sv pvp ou um sv de metin de hj em dia ja nao rende nada z.z se nao meterem guito por telemovel z.z e as cenas baratas nao vale a pena comprar um dedicado z.z e que kuase todo e dropado e feito in game e se nao e é e por is os danos sao mt diferentes z.z joguei um ke um gajo com is eu nao tinha conseguia sacar dano nenhum se ele nao uzava is ele nao me tombava

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Espero Que tenhas muito sucesso !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero Que tenhas muito sucesso !

 

Obrigado .

 

 

um sv pvp ou um sv de metin de hj em dia ja nao rende nada z.z se nao meterem guito por telemovel z.z e as cenas baratas nao vale a pena comprar um dedicado z.z e que kuase todo e dropado e feito in game e se nao e é e por is os danos sao mt diferentes z.z joguei um ke um gajo com is eu nao tinha conseguia sacar dano nenhum se ele nao uzava is ele nao me tombava

Isso varia muito .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei porque vocês criticam tanto uma coisa que ainda está em criação. O servidor não é dele ? Então deixa ele fazer, se der errado ou se der certo vai ser problema dele, lembro muito bem de um servidor que não vou citar o nome agora, que começou no Hamachi, e hoje está a mais de 2 anos online e sem nenhum problema. Já pensou se o dono desse server tivesse ouvido criticas como a de vocês ? 

 

Então, boa sorte amigo e espero que tenha bastante sucesso no seu projeto, e se ficar on eu jogarei com prazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei porque vocês criticam tanto uma coisa que ainda está em criação. O servidor não é dele ? Então deixa ele fazer, se der errado ou se der certo vai ser problema dele, lembro muito bem de um servidor que não vou citar o nome agora, que começou no Hamachi, e hoje está a mais de 2 anos online e sem nenhum problema. Já pensou se o dono desse server tivesse ouvido criticas como a de vocês ? 

 

Então, boa sorte amigo e espero que tenha bastante sucesso no seu projeto, e se ficar on eu jogarei com prazer.

MyLastPvP .O servidor em si é bom , agora a equipa e a corrupção :DObrigado.

 

xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

falei MyLast ? Acho que não hein, VOCÊ quem está falando aí e não é o MyLast que estou falando. Ponha seu comentário em responsabilidade de críticas para você mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol sou livre de falar o que bem quiser ....Eu odeio o Dono do MyLastPvP , mas sei admitir que ele fez um bom trabalho .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, eu sei que você é livre de falar o que quiser, mas sobre o seu comentário, fez a pensar que eu falei do MyLast, o que não aconteceu, e caso houvesse comentários críticos, iam pensar que foi eu que falei que a equipe era corrupta. Por isso que eu disse, os comentários criticos em sua conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há , ok ok ok ok .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vai dar merda nenhuma.

Fim.

Se fosse ligar a criticas já estava morto ´-´

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vai dar merda nenhuma.

Fim.

nunca se sabe, espera até tár online e dps ai logo podes dizer tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto.

Espero que tenhas a capacidade de levar para a frente o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou ficar famoso. xD

Boa sorte com server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem me preciso de candidatar e so pedir e estou na ekipa xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.