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MorreJaa

[Ajuda]Pets

Question

Boas, eu tenho o sistema de pets a funcionar, ele da 1k de hp ao personagem mas não regenera a vida, tenho que meter pots :S 

 

alguem sabe um codigo de quest que funcione, tipo quando chamar o pet regenere o hp? agradeço desde já e dou +1 :)

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11 answers to this question

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Boas, eu tenho o sistema de pets a funcionar, ele da 1k de hp ao personagem mas não regenera a vida, tenho que meter pots :S 

 

alguem sabe um codigo de quest que funcione, tipo quando chamar o pet regenere o hp? agradeço desde já e dou +1 :)

 

Penso que isso é normal...

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Rodnia | Alpha & Omega
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Mas há maneira de ao chamar o pet logo aseguir regenerar hp max do player?

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Mas há maneira de ao chamar o pet logo aseguir regenerar hp max do player?

 

 

Sim, caso o player tenha regenerar hp em algum equip regenera.

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tou a falar em comando de quest.. para poder colocar na quest dos pets

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Não te posso ajudar, mas o espanhol do paci pode :p !!!!  :psy:

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Se ele me quizer ajudar ele vem aqui xD eu espero, nao vou tar a chatiar no chat..

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affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)na parte onde invocas o pet

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hahhahaha este paci gosta mesmo bués de mim, obrigado +1, olha vou te add no skype pq sou capaz de precisar de uns serviços teus, vou te perguntando senas e tu fazes o preço pode ser?

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De momento estou com eles fechados:

Hey!

Devido à época de testes ter começado, dou por "fechado" os meus serviços para os servidores privados de metin2, pois tenho que estudar.

Por isto, enquanto tiver testes/trabalhos/apresentações/etc não estarei disponível para responder e/ou fazer qualquer pedido.

Nota: Isto apenas se aplica aos serviços e não aos itens da loja (tais como o Sistema Multi Idiomas e o evento todos contra todos).

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ok paci...

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Desculpem duble post, pacificador eu coloquei esse affect de regenerar e nao regenera, vê como fiz:

quest haustiere begin	state start begin		-- Setzt den neuen Petnamen in die Datenbank ein		function set_pet_name(name)			mysql_query("DELETE FROM player.pet_name WHERE id = '"..pc.get_player_id().."'")			mysql_query("INSERT INTO player.pet_name(id, name) VALUES('"..pc.get_player_id().."', '"..name.."')")		end		-- Holt sich den Petnamen aus der Datenbank		function get_pet_name()			local pet_name = mysql_query("SELECT * FROM player.pet_name WHERE id = '"..pc.get_player_id().."'")			return (pet_name.name or {pc.get_name().."'s Pet"})[1]		end		-- Feuer-Phönix		when 53001.use begin			if pet.is_summon() then				pet.unsummon()                chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!")                affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)				affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   				affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			else				local old_level = horse.get_level()				local old_name = horse.get_name()				horse.set_level(22)				horse.set_name(haustiere.get_pet_name())				pet.summon()				horse.set_level(old_level)				horse.set_name(old_name)                affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			end		end		-- Rentierjunges		when 53002.use begin			if pet.is_summon() then				pet.unsummon()                chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus a você!")                affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)				affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   				affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			else				local old_level = horse.get_level()				local old_name = horse.get_name()				horse.set_level(24)				horse.set_name(haustiere.get_pet_name())				pet.summon()				horse.set_level(old_level)				horse.set_name(old_name)                affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			end		end		-- Eis-Phönix		when 53003.use begin			if pet.is_summon() then				pet.unsummon()                chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!")                affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)				affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   				affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			else				local old_level = horse.get_level()				local old_name = horse.get_name()				horse.set_level(23)				horse.set_name(haustiere.get_pet_name())				pet.summon()				horse.set_level(old_level)				horse.set_name(old_name)                affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			end		end		-- Baby-Azrael		when 53005.use begin			if pet.is_summon() then				pet.unsummon()                chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!")                affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)				affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   				affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			else				local old_level = horse.get_level()				local old_name = horse.get_name()				horse.set_level(25)				horse.set_name(haustiere.get_pet_name())				pet.summon()				horse.set_level(old_level)				horse.set_name(old_name)                affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			end		end		-- Baby-Wolfs		when 53006.use begin			if pet.is_summon() then				pet.unsummon()                chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!")                affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)				affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   				affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			else				local old_level = horse.get_level()				local old_name = horse.get_name()				horse.set_level(26)				horse.set_name(haustiere.get_pet_name())				pet.summon()				horse.set_level(old_level)				horse.set_name(old_name)                affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			end		end		-- Baby-Löwen		when 53007.use begin			if pet.is_summon() then				pet.unsummon()                chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!")                affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)				affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   				affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			else				local old_level = horse.get_level()				local old_name = horse.get_name()				horse.set_level(27)				horse.set_name(haustiere.get_pet_name())				pet.summon()				horse.set_level(old_level)				horse.set_name(old_name)                affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			end		end		-- Baby-Keiler		when 53008.use begin			if pet.is_summon() then				pet.unsummon()                chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!")                affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)				affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   				affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			else				local old_level = horse.get_level()				local old_name = horse.get_name()				horse.set_level(28)				horse.set_name(haustiere.get_pet_name())				pet.summon()				horse.set_level(old_level)				horse.set_name(old_name)                affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			end		end		-- Baby-Tiger		when 53009.use begin			if pet.is_summon() then				pet.unsummon()                chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!")                affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)				affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   				affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			else				local old_level = horse.get_level()				local old_name = horse.get_name()				horse.set_level(29)				horse.set_name(haustiere.get_pet_name())				pet.summon()				horse.set_level(old_level)				horse.set_name(old_name)                affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			end		end		-- Baby-Eisbär		when 53014.use begin			if pet.is_summon() then				pet.unsummon()                chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!")                affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)				affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)   				affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			else				local old_level = horse.get_level()				local old_name = horse.get_name()				horse.set_level(30)				horse.set_name(haustiere.get_pet_name())				pet.summon()				horse.set_level(old_level)				horse.set_name(old_name)                affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8)                affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8)				affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)			end		end		-- Namenskette - Namensändung des Haustiers		when 71110.use begin			say_title("Dar novo nome:")			say("")			say("Aqui você pode dar seu animal de estimação")			say("um novo nome. Para que você possa acentuar")			say("o seu animal de estimação todos os outros.")			say("")						akna = haustiere.get_pet_name()						if string.len(akna) == 0 then				say_reward("Seu animal de estimação tem até agora nenhum nome.")			else				say_reward("O nome atual do seu animal de estimação é: "..akna)			end						say("")			say("Gostaria de continuar?")			say("")						local s=select("Sim", "Cancelar")            if s==2 then                return            end						say_title("Dar novo nome:")			say("")			say("Por favor, digite o novo nome de seu")			say("animal de estimação.")						local x = input()						if string.len(x) < 2 then				say_title("Dar novo nome:")				say("O nome introduzido é muito curto.")				say("")				say_reward("O novo nome deve ser composto")				say_reward("de pelo menos dois caracteres.")				say("")				return			elseif string.len(x) > 12 then				say_title("Dar novo nome:")				say("O nome introduzido é muito longo.")				say("")				say_reward("O novo nome deve ser ter")				say_reward("menos que 12 caracteres.")				say("")				return			end						haustiere.set_pet_name(x)			chat("Você deu um novo nome ao seu animal de estimação!")			pc.remove_item(71110, 1)		end	endend

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