MorreJaa 21 Posted October 26, 2013 Boas, eu tenho o sistema de pets a funcionar, ele da 1k de hp ao personagem mas não regenera a vida, tenho que meter pots :S alguem sabe um codigo de quest que funcione, tipo quando chamar o pet regenere o hp? agradeço desde já e dou +1 :) Share this post Link to post Share on other sites
0 LuisPro97 YT 140 Posted October 26, 2013 Boas, eu tenho o sistema de pets a funcionar, ele da 1k de hp ao personagem mas não regenera a vida, tenho que meter pots :S alguem sabe um codigo de quest que funcione, tipo quando chamar o pet regenere o hp? agradeço desde já e dou +1 :) Penso que isso é normal... Share this post Link to post Share on other sites
0 MorreJaa 21 Posted October 26, 2013 Mas há maneira de ao chamar o pet logo aseguir regenerar hp max do player? Share this post Link to post Share on other sites
0 LuisPro97 YT 140 Posted October 26, 2013 Mas há maneira de ao chamar o pet logo aseguir regenerar hp max do player? Sim, caso o player tenha regenerar hp em algum equip regenera. Share this post Link to post Share on other sites
0 MorreJaa 21 Posted October 26, 2013 tou a falar em comando de quest.. para poder colocar na quest dos pets Share this post Link to post Share on other sites
0 NicolauMelo 71 Posted October 26, 2013 Não te posso ajudar, mas o espanhol do paci pode :p !!!! :psy: Share this post Link to post Share on other sites
0 MorreJaa 21 Posted October 26, 2013 Se ele me quizer ajudar ele vem aqui xD eu espero, nao vou tar a chatiar no chat.. 1 'PACI reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted October 26, 2013 affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5)na parte onde invocas o pet Share this post Link to post Share on other sites
0 MorreJaa 21 Posted October 27, 2013 hahhahaha este paci gosta mesmo bués de mim, obrigado +1, olha vou te add no skype pq sou capaz de precisar de uns serviços teus, vou te perguntando senas e tu fazes o preço pode ser? Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted October 27, 2013 De momento estou com eles fechados: Hey! Devido à época de testes ter começado, dou por "fechado" os meus serviços para os servidores privados de metin2, pois tenho que estudar. Por isto, enquanto tiver testes/trabalhos/apresentações/etc não estarei disponível para responder e/ou fazer qualquer pedido. Nota: Isto apenas se aplica aos serviços e não aos itens da loja (tais como o Sistema Multi Idiomas e o evento todos contra todos). Share this post Link to post Share on other sites
0 MorreJaa 21 Posted October 27, 2013 Desculpem duble post, pacificador eu coloquei esse affect de regenerar e nao regenera, vê como fiz: quest haustiere begin state start begin -- Setzt den neuen Petnamen in die Datenbank ein function set_pet_name(name) mysql_query("DELETE FROM player.pet_name WHERE id = '"..pc.get_player_id().."'") mysql_query("INSERT INTO player.pet_name(id, name) VALUES('"..pc.get_player_id().."', '"..name.."')") end -- Holt sich den Petnamen aus der Datenbank function get_pet_name() local pet_name = mysql_query("SELECT * FROM player.pet_name WHERE id = '"..pc.get_player_id().."'") return (pet_name.name or {pc.get_name().."'s Pet"})[1] end -- Feuer-Phönix when 53001.use begin if pet.is_summon() then pet.unsummon() chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!") affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) else local old_level = horse.get_level() local old_name = horse.get_name() horse.set_level(22) horse.set_name(haustiere.get_pet_name()) pet.summon() horse.set_level(old_level) horse.set_name(old_name) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) end end -- Rentierjunges when 53002.use begin if pet.is_summon() then pet.unsummon() chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus a você!") affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) else local old_level = horse.get_level() local old_name = horse.get_name() horse.set_level(24) horse.set_name(haustiere.get_pet_name()) pet.summon() horse.set_level(old_level) horse.set_name(old_name) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) end end -- Eis-Phönix when 53003.use begin if pet.is_summon() then pet.unsummon() chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!") affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) else local old_level = horse.get_level() local old_name = horse.get_name() horse.set_level(23) horse.set_name(haustiere.get_pet_name()) pet.summon() horse.set_level(old_level) horse.set_name(old_name) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) end end -- Baby-Azrael when 53005.use begin if pet.is_summon() then pet.unsummon() chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!") affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) else local old_level = horse.get_level() local old_name = horse.get_name() horse.set_level(25) horse.set_name(haustiere.get_pet_name()) pet.summon() horse.set_level(old_level) horse.set_name(old_name) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) end end -- Baby-Wolfs when 53006.use begin if pet.is_summon() then pet.unsummon() chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!") affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) else local old_level = horse.get_level() local old_name = horse.get_name() horse.set_level(26) horse.set_name(haustiere.get_pet_name()) pet.summon() horse.set_level(old_level) horse.set_name(old_name) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) end end -- Baby-Löwen when 53007.use begin if pet.is_summon() then pet.unsummon() chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!") affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) else local old_level = horse.get_level() local old_name = horse.get_name() horse.set_level(27) horse.set_name(haustiere.get_pet_name()) pet.summon() horse.set_level(old_level) horse.set_name(old_name) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) end end -- Baby-Keiler when 53008.use begin if pet.is_summon() then pet.unsummon() chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!") affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) else local old_level = horse.get_level() local old_name = horse.get_name() horse.set_level(28) horse.set_name(haustiere.get_pet_name()) pet.summon() horse.set_level(old_level) horse.set_name(old_name) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) end end -- Baby-Tiger when 53009.use begin if pet.is_summon() then pet.unsummon() chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!") affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) else local old_level = horse.get_level() local old_name = horse.get_name() horse.set_level(29) horse.set_name(haustiere.get_pet_name()) pet.summon() horse.set_level(old_level) horse.set_name(old_name) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) end end -- Baby-Eisbär when 53014.use begin if pet.is_summon() then pet.unsummon() chat("Seu animal de estimação está dizendo adeus para você!") affect.remove_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.remove_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) else local old_level = horse.get_level() local old_name = horse.get_name() horse.set_level(30) horse.set_name(haustiere.get_pet_name()) pet.summon() horse.set_level(old_level) horse.set_name(old_name) affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.DEF_GRADE_BONUS, 100, 60*60*8) affect.add_collect(apply.MAX_HP, 1000, 60*60*8) affect.add_collect(apply.HP_REGEN, 100, 5) end end -- Namenskette - Namensändung des Haustiers when 71110.use begin say_title("Dar novo nome:") say("") say("Aqui você pode dar seu animal de estimação") say("um novo nome. Para que você possa acentuar") say("o seu animal de estimação todos os outros.") say("") akna = haustiere.get_pet_name() if string.len(akna) == 0 then say_reward("Seu animal de estimação tem até agora nenhum nome.") else say_reward("O nome atual do seu animal de estimação é: "..akna) end say("") say("Gostaria de continuar?") say("") local s=select("Sim", "Cancelar") if s==2 then return end say_title("Dar novo nome:") say("") say("Por favor, digite o novo nome de seu") say("animal de estimação.") local x = input() if string.len(x) < 2 then say_title("Dar novo nome:") say("O nome introduzido é muito curto.") say("") say_reward("O novo nome deve ser composto") say_reward("de pelo menos dois caracteres.") say("") return elseif string.len(x) > 12 then say_title("Dar novo nome:") say("O nome introduzido é muito longo.") say("") say_reward("O novo nome deve ser ter") say_reward("menos que 12 caracteres.") say("") return end haustiere.set_pet_name(x) chat("Você deu um novo nome ao seu animal de estimação!") pc.remove_item(71110, 1) end endend Share this post Link to post Share on other sites
Boas, eu tenho o sistema de pets a funcionar, ele da 1k de hp ao personagem mas não regenera a vida, tenho que meter pots :S
alguem sabe um codigo de quest que funcione, tipo quando chamar o pet regenere o hp? agradeço desde já e dou +1 :)
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