antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
bebado

Duvida Com Processador

9 posts in this topic

Boas pessoal, quero comprar um portátil novo, mas que ao mesmo tempo me sirva para trabalhar, mas também para um pouco de diversão e que não seja muito caro até 500€, porque nestes tempos não dá para mais, o jogo mais pesado que eu tenho jogado será por exemplo farcry3 ou Pes14, pelo que um portátil 500€ penso que servirá bem.

Estou tentado por este computador http://www.pcdiga.com/2/11454/Portatil-Asus-15-6-K550CC-XX401H mas ao mesmo tempo não estou bem esclarecido quanto ao processador, parece me que tem poucos GHz em relação ao meu atual que é um Pentium dual-core CPU T4200 2.00GHz.

Eu não tenho muito conhecimento a nível de processadores, mas ao restante parece-me que a gráfica desse é bem melhor que a minha intel hd grafics 3400 series.

Posto isto agradecia criticas e também algumas sugestões enquadradas na minha procura.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Ambos processador e placa gráfica são muito fracos. Com isso não jogas nada e se precisas dele para trabalhar aposta num com o melhor processador que encontrares porque por 500€ não compras nenhum laptop para conseguires jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, ai o processador estraga um pouco o desempenho normal do computador...

Para trabalho serve muito bem, mas agora para jogar uns joguitos um bocado puxados, já e complicado. 

 

Tens este aqui assim: 

Se conseguisses juntar mais uns euritos, fazias esta grande escolha - http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/PORTATEIS/NOTEBOOK_13_A_16/1155497/NOTEBOOK_SAMSUNG?returnUrl=%2FFrontoffice%2FInformatica%2FPORTATEIS

 

As settings estão mal ai no site, eu posso-te ja colocar aqui as direitas, pois eu tenho esse pc de mumento:

Imagem colocada

 

E uma gráfica 2 gb dedicados, uma 710M !!

Rodo, FIFA 14 ... FarCry3 //  Outlast em high ... 

 

 

PS:. Apaguem o topico abaixo, enganei-me sorry's . !!!

Edited by Zé Moina (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, ai o processador estraga um pouco o desempenho normal do computador...

Para trabalho serve muito bem, mas agora para jogar uns joguitos um bocado puxados, já e complicado. 

 

Tens este aqui assim: 

Se conseguisses juntar mais uns euritos, fazias esta grande escolha - http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/PORTATEIS/NOTEBOOK_13_A_16/1155497/NOTEBOOK_SAMSUNG?returnUrl=%2FFrontoffice%2FInformatica%2FPORTATEIS

 

 

As settings estão mal ai no site, eu posso-te ja colocar aqui as direitas, pois eu tenho esse pc de mumento:

Imagem colocada

 

E uma gráfica 2 gb dedicados, uma 710M !!

Rodo, FIFA 14 ... FarCry3 //  Outlast em high ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema dum portátil é que não compras nada de jeito por menos de 900€,

 

Como te tinha dito procura um com um bom processador e esquece completamente jogar num portátil, é muito dificil arranjar um com monitor Full HD e com uma boa gráfica, só mesmo por 1500€+ é que consegues algo bom mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mentira. O meu com 15.6', 1920*1080 full hd,  i7 3.4ghz 4700MQ, 16gb ddr3 1600mhz, ssd 256gb, hdd 1tb 7200rpm e nvidia gt 750m 2gb ddr5 foi 1088,55€  <.< for 700euros ja compras um i5 2.5ghz+ com 8gb ram <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

o custa mais num computador é o processador e a placa grafica ...

ou seja gastas + de 300€ so no processador e na grafica  160€ + depende de cada coisa que compres ....

 

mas se so podes gastar 500€ no maximo entao vai juntando mais dinheiro para ter um computador a maneira mais vale esperares .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, obrigado pela ajuda! mas já comprei um .

Processador intel core i3 3MB cache 2.30GHz

8GB RAM DDR3

Grafica intel grafics 2GB VRAM

Ecrã LED 16''

720GB disco

 

Imagem colocada

Serve perfeitamente para mim, já testei nele todos os jogos que jogo e corre-os a topo sem lag nenhum.

Pelo preço que custou estou bastante satisfeito!

 

PS.Dúvida esclarecida, podem eliminar o tópico ou envia-lo para a lixeira

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this