Valenza 855 Posted June 5, 2012 Boas Familia Cyber , hoje , venho com este tutorial encontrado pelo PowerOff, mas o mesmo postou em outra lingua e deixou quem quisesse traduzir e postar, enfim, fiz a tradução dele e vejo que ficou esclarecido comparando com o tut original: === Olá a todos, eu sei que uma das coisas que causam problemas ao implantar armadura são o MSM, por isso vou explicar um pouco como eles funcionam. Na raiz de seu cliente irá encontrar 4 arquivos acabados em Msm, que são:. Assassin_m.msm, assassin_w.msm, shaman_m.msm, shaman_w.msm, sura_m.msm, sura_w.msm, warrior_m.msm e warrior_w. msm (o nome já nos diz que a raça são: m para homens e para mulheres w). Se abrir qualquer um verá que opera da seguinte maneira: ShapeData49 Group - Os dados de forma indica o número de HSH que é, então se você quiser adicionar uma nova armadura você tem que colocar um número que não se repita. { SpecialPath "d :/ Ymir Trabalho / pc / guerreiro /" - O caminho especial indica o caminho onde esse modelo GR2, mas apenas se não for colocar o seu pc ou pc2 ShapeIndex 45 - O ShapeIndex value3 indica que você tem a armadura no item_proto o cliente e se for diferente do value3 não ver a armadura. Deve ser um número que não se repita. Modelo "warrior_lord.GR2" - aqui o nome do GR2 de armadura. SourceSkin "warrior_king01.dds" TargetSkin "warrior_baijin.dds" --- a origem eo destino da pele pele usado apenas se você usar outra armadura dds que não é o que traz a GR2, então se você não usá-lo não o são. } * O value3: se sua localidade decompilais, decompilais item_proto e ver a sua linha você vai ver nenhum tipo de armadura que tem um campo chamado value3 e que você tem que colocar o mesmo número que o índice de forma que todos vocês trouxe sua armadura nova. === Espero que tenham entendido, se eu puder ajudar deixe abaixo Cumprimentos, 1 luiz198413 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites