antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DamnGirl

[Help] Cpu 100%

18 posts in this topic

Boas, tenho a CPU a 100% não sei porquê, os processos que estão a usar são :

 

System Idle Process

 

System Interrupts

 

40% Cada um dos processos...

 

 

O que posso fazer ? :| (não dá para terminar os processos)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Mas que processos? estamos a falar em jogos certo? Porque 40% para um  pograma já é abusado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas que processos? estamos a falar em jogos certo? Porque 40% para um  pograma já é abusado

 

 

Nada disso xD

 

São processos do Windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive a pesquisar... E vi um comentario que o vou postar aqui ;) Não sei se esta correto disme o que achas... Se baixas te alguma coisa ou se te passaram 

Seu Pc está com alguns Virús. 
E pode estar com outros malwares também(ex: cavalos de troia, spywares, adwares, keylogs etc). 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho anti-virus, anti-malwares, system care, e formatei o PC a 2 dias atraz p meter windows 8, com o 7 não tinha isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois queres uma dica de amigo? 

Eu neste pc tinha o 8 e fartei me devido aos vários erros  por exemplo ainda a dias um tópico foi aqui criado a dizer do erro do 

Erro Bad Video Card Drivers Minecraft 

e o criador do tópico disse que tinha o WIN 8 logo é devido a isso . Algumas incompatibilidades que o WIN 8 tem . Sugiro te o 7 ou XP

Enquanto ao   CPU  ve isso . Ve os comentários todos que ajudam....

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20090916101934AABYRBr

 

:+1:  :esquer:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso pode ser devido a teres programas inuteis instalados no PC, normalmente vêm programas já com windows inuteis a quais deves eliminar.Deves terminar processos de programas que não precises.Se poderes mandar o teu skype posso te ajudar via teamviewer ou se preferires manda teamviewer por MP que eu ajudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso pode ser devido a teres programas inuteis instalados no PC, normalmente vêm programas já com windows inuteis a quais deves eliminar.Deves terminar processos de programas que não precises.Se poderes mandar o teu skype posso te ajudar via teamviewer ou se preferires manda teamviewer por MP que eu ajudo

Ele já disse que os processos não dão para terminar :S 

1º opção pode ser virus ou malwares então procura o bom anti virus e o scan que deteta mesmo todos os malwares etc .

a 2º opção sempre podes formatar o pc e tenta escolher o win 7 ou xp 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele já disse que os processos não dão para terminar :S 

1º opção pode ser virus ou malwares então procura o bom anti virus e o scan que deteta mesmo todos os malwares etc .

a 2º opção sempre podes formatar o pc e tenta escolher o win 7 ou xp 

Eu sei o que digo, eu já tive esses problemas a maioria das pessoas ficaram com eles resolvidos. Por isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas caro membro

 

Algum tempo atrás também formatei o meu e aconteceu-me o mesmo, o meu CPU estava sempre a 100€, não conseguia fazer download pelo Mega etc..

Após ter feito um Scan com o Kaspersky e ter acusado 90 vírus o computador voltou completamente ao normal, fiz scan e limpei e resolveu tudo, aconselho-te a tentar fazer o mesmo.

 

 

 

Cumprimentos,

                Vitor Pinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas caro membro

 

Algum tempo atrás também formatei o meu e aconteceu-me o mesmo, o meu CPU estava sempre a 100€, não conseguia fazer download pelo Mega etc..

Após ter feito um Scan com o Kaspersky e ter acusado 90 vírus o computador voltou completamente ao normal, fiz scan e limpei e resolveu tudo, aconselho-te a tentar fazer o mesmo.

 

 

 

Cumprimentos,

                Vitor Pinho

TasLixadoMan vez eu tambem sei o que digo ... Pesquisei pode ser mesmo virus ... Tens de procurar os melhores pogramas para scanear o teu pc... A milhares de coisas ocultadas que nem vês . Eu não digo que sei mas que tu mas pesquiso antes de responder. Cumps 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode parecer mentira mas é verdade, formatei o PC, após a formatação instalei tudo direitinho e logo no 1º dia após a formatação começou a dar problemas, CPU 100%, formatei novamente e não adiantou de nada, fiz Scan com o Kaspersky e acusou 90 vírus, limpei e o computador voltou ao normal, ficou a trabalhar perfeitamente.

Mais uma vez digo, aconselho-te a fazer o mesmo, sacas o kaspersky e faz um Scan e vê o que acusa, tentar não custa e pode resolver :)

 

 

 

 

Cumprimentos,

             Vitor Pinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode parecer mentira mas é verdade, formatei o PC, após a formatação instalei tudo direitinho e logo no 1º dia após a formatação começou a dar problemas, CPU 100%, formatei novamente e não adiantou de nada, fiz Scan com o Kaspersky e acusou 90 vírus, limpei e o computador voltou ao normal, ficou a trabalhar perfeitamente.

Mais uma vez digo, aconselho-te a fazer o mesmo, sacas o kaspersky e faz um Scan e vê o que acusa, tentar não custa e pode resolver :)

 

 

 

 

Cumprimentos,

             Vitor Pinho

 Eu sei que é verdade  :D tipo os virus que ele tem no pc estão a puchar pelo processamento .... Eu tinha dito isso no 1º tópico so a mesmo algumas formas ou formatas ou então testas todos os anti virus ou o tal pograma que o Vitor tinha dito ... Sim eu acredito porque não é acreditar é que é realidade! Tens virus no teu pc. Trojans , cavalos de troia entre outros ;) e tem cuidado isso pode espandir se por toda a tua maquina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele só pode tar a  brincar comigo ofereci-me para o ajudar e o gajo nem responde.Enfim

 

Tem calma boy, só vim aqui agora, skype : noorull3z

 

Ty pela help.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this