antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Bitdefender 2014 - Review,Teste E Opinião

5 posts in this topic

Boas pessoal venho dar o meu feedback do bitdefender comprei o bitdefender 3 PC's 1 Ano e quando instalei e usei ele durante alguns dias. Notei muitas coisas boas que vêm nele. Venho deixar o meu feedback para os possíveis interessados e amantes em segurança e suites.

http://youtu.be/8esin62H6LY

 
Existe vários tipos de Pacotes de suites do BitDefender é claro que quanto mais protecção vais querer mais caro é..
 
BitDefender Plus - Protecção Essensial não têm firewall apenas antivírus actualizações e isso tudo(coisas básicas..)
BitDefender Internet Security - Protecção Media têm mais opções que o bitdefender plus e claro mais ferramentas.
BitDefender Total Security - Protecção FULL - Vêm tudo aqui e até têm uma vantagem porque vêm a ferramente  TuneUP o que significa isso? Limpa e acelera o vosso PC apagando coisas desnecessarias e aumentar o desempanho e também vêm a SAFEBOX e Anti-Theft
 
  • [*] 

  • [*]Rápida Instalação

  • [*]Detecção de vírus rápida 

  • [*]Desinfecção eficaz mal entras numa pasta com vírus ele detecta e manda apaga os vírus.

  • [*]Actualizações diarias e updates e melhorias!

  • [*]MyBitdefender permite ver os sites que visitamos ou os nossos filhos que PROGRAMAS,SITES,Redes sociais que usam pode se ver tudo(apenas se activar se não quiser activar não activa.)

  • [*]Anti-Theft consegue ver onde esta o seu computador em caso de ser roubado ainda em fase de testes.

  • [*]Auto Pilot - Permite que o antivírus tome decisões por si mesmo, imagina que tas num jogo e tas a jogar e alguem põe te um vírus o bitdefender em modo piloto decide o que fazer sem te pedir permissão e sem interromper o jogo limpa o vírus e pronto.

  • [*]Auto Game - Permite reduzir os recursos e diminuir o tamanho usado de RAM para que possas jogar sem aparecer janelas,pop-ups do antivírus a avisar que deves actualizar, fazer analise etc ter um jogo sem impedimentos 

  • [*]Auto User - Permite que o usuário escolher as opções avançadas e o que fazer em caso de detecção de vírus, ou seja basicamente o antivírus deixa você a fazer as suas próprias decisões e escolhas!

  • [*]Firewall 2 Sentidos - Permite ver os programas que estão fazendo conexão e que estão enviando muitos pacotes e o protocolo usado por exemplo UDP,TCP,ICMP,HTTP

  • [*]Wallet - Permite usar o antivírus em modo seguro para que quando entres num banco online nenhum hacker consiga recolher os teus dados pois é como se fosse sandbox. Este aplicativo chama-se PAGAMENTO SEGURO.

  • [*]Controlo Parental - Permite activar para quando não tiver em casa poderam ir ver o que os vossos filhos/filhas,sobrinhos,sobrinhas,tias,tios etc que sites visitam e frequentam que PROGRAMA E PROCESSOS estão mais abertos e o tempo usado..

Muito útil para ver o que as crianças andam utilizando e vendo.. AINDA PERMITE VER que processo elas andam a usar mais por exemplo fifa14.exe ele ta jogando fifa aparece as horas que ele ta jogando e o processo mais usado foi o  fifa então isso significa que ele passou a maioria das horas no fifa! 
Muito bom
  • [*]Privacidade - Isto permite eliminar ficheiros,pastas e programas ou documentos,videos e fotos do vosso PC sem deixar rasto e sem possibilidade de recuperar visto que quando mandam para a lixeira ainda é possivel recuperar, com esta aplicação é mais dificil e torna a sua privacidade melhor

  • [*]Anti-SPAM - Permite ignorar email's e utilizar filtros para bloquear email's Spammers como se fosse uma blacklist

  • [*]Safego - Verifica o vosso mural do facebook, ver se tem links ou post's com vírus ou com código malicioso. 

  • [*]Análise de Vulnerabilidades - Verifica programas,actualizações do Windows necessarias para ter o PC seguro, ele analise quebras de segurança falta de actualizações ou programas desactualizados que podem ficar vulneraveis a invasões de hackers ao seu PC.

  • [*]Análise no Modo de Recuperação - Reinicia em modo de segurança e análisa em modo de segurança(recuperação) e elimina as pragas mais difíceis pelo modo de recuperação. 

  • [*]Widget - O Bitdefender têm um widget para por no ambiente de trabalho para ter acesso fácil e informações fácil do antivírus (IMAGEM EM BAIXO..)

 
 
Uma foto da Interface do Antivírus
 
Imagem colocada
Imagem colocada
 
Widget do Antivírus
 
Imagem colocada
 
Review: Feito por mim
Creditos: Meus xD
 
Alguma duvida comente, pode comprar o bitdefender Online eu comprei Online por transferencia bancaria e correu tudo bem, existe outros métodos de pagamento, se alguem quiser um desconto que me avise porque eu sei um método de comprar mais barato hehehe ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Créditos um pouco egocêntricos HAHAHAAH

 

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opinião após ter feito review:

 

A firewall podia ser muito mais configurável, ainda não se encontra ao nível da Comodo, de resto é a única coisa que peca pelo que testei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opinião após ter feito review:

 

A firewall podia ser muito mais configurável, ainda não se encontra ao nível da Comodo, de resto é a única coisa que peca pelo que testei.

Verdade, ela não têm muitas opções devia ter bloquear etc.. permitir etc.. Ta muito simples.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this