antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ForceBro

Mudar De Raça

11 posts in this topic

Boas Pessoal .

Decidi criar uma quest simples de mudar de raça ao terminar a alteração de raça irá vos aparecer também uma mensagem no chat a dizer "Mudas-te de raça com sucesso !" .

quest alterar beginstate start beginwhen 30183.use begin  say_title("Mudar de raça")   say("Com este objecto poderás mudar a raça")   say("da tua personagem.")   wait()   say("Atenção: Retira a tua arma , armadura e elmo ")   say("")   say("Quando acabares não te esqueças de alterar personagem")   say("para não ficares bugado.")   say_reward("Queres mesmo mudar de raça ?")   say("") local main_set = select ("Sim","Não")          if main_set == 2 then         return        endlocal razzacambiasex = select (" Guerrero "," Ninja "," Sura "," Shaman "," Mudei de ideias ... ")						if razzacambiasex == 1 then		local sexwar = select ("Homem","Mulher")if sexwar == 1 then				pc.polymorph("4")pc.change_sex()elseif sexwar == 2 thenpc.polymorph("4")pc.change_sex()pc.polymorph("20032")pc.polymorph("1")pc.change_sex()pc.polymorph("20032")endpc.remove_item(39915,1)			chat(" A tua personagem mudou de raça com sucesso ! ")									elseif razzacambiasex == 2 thenlocal sexninja = select ("Homem","Mulher")if sexninja == 2 then				pc.polymorph("5")pc.change_sex()elseif sexninja == 1 thenpc.polymorph("5")pc.change_sex()pc.polymorph("20032")pc.polymorph("1")pc.change_sex()pc.polymorph("20032")endpc.remove_item(39915,1)chat(" A tua personagem mudou de raça com sucesso ! ")						elseif razzacambiasex == 3 thenlocal sexsura = select ("Homem","Mulher")if sexsura == 1 then				pc.polymorph("6")pc.change_sex()elseif sexsura == 2 thenpc.polymorph("6")pc.change_sex()pc.polymorph("20032")pc.polymorph("1")pc.change_sex()pc.polymorph("20032")endpc.remove_item(39915,1)	chat(" A tua personagem mudou de raça com sucesso ! ")					elseif razzacambiasex == 4 thenlocal sexshamy = select ("Homem","Mulher")if sexshamy == 2 then				pc.polymorph("7")pc.change_sex()elseif sexshamy == 1 thenpc.polymorph("7")pc.change_sex()pc.polymorph("20032")pc.polymorph("1")pc.change_sex()pc.polymorph("20032")endpc.remove_item(30183,1)chat(" A tua personagem mudou de raça com sucesso ! ")						elseif razzacambiasex == 5 then							return						endendendend

Para alterar o ID do item que desejam usar a quest basta alterar o numero "30183" que se localiza na terceira linha da quest pelo ID do item que queres usar a quest .

 

 

Créditos pela quest By ForceBro Skype: ForceToBro

Não dou permissão a nenhum membro para partilhar este conteúdo noutra comunidade pois esta quest foi feita exclusivamente para esta comunidade .

 

 

Se gostaram basta agradecer-me dando o vosso  :+1: , Não custa e incentiva a continuar .

 

 

Cumpz.ForceBro

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Onde está o "if main_set == 1 then" ?

 

E foste tu que fizeste a quest completamente? É que vejo aí coisas em espanhol...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde está o "if main_set == 1 then" ?

 

E foste tu que fizeste a quest completamente? É que vejo aí coisas em espanhol...

Eu estou a aprender as quest´s em espanhol . peço desculpa mas se quiseres eu altero ......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde está o "if main_set == 1 then" ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde está o "if main_set == 1 then" ?

Como assim "Onde está ?"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu tens:

 

local main_set = select ("Sim","Não")

if main_set == 2 then
return
end

 

E então, o que acontece se escolher "Sim" ?

 

Esse é o main_set== 1...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu tens:

 

local main_set = select ("Sim","Não")

if main_set == 2 then

return

end

 

E então, o que acontece se escolher "Sim" ?

 

Esse é o main_set== 1...

Assim funciona também testei tudo e não têm nenhuma espécie de bug .

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha omg ele usa por poly kkkkkkkkkkkkk vai te deitar pah vai ver como são feitas outas quest's do mesmo tipo,

 

aprende primeiro  fazer missões foi assim que começei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha omg ele usa por poly kkkkkkkkkkkkk vai te deitar pah vai ver como são feitas outas quest's do mesmo tipo,

 

aprende primeiro  fazer missões foi assim que começei.

Não vejo o teu problema lol . em vez de criticares e achar-te superior faz melhor .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo o teu problema lol . em vez de criticares e achar-te superior faz melhor .

kkkkk pronto não chores tava só no gozo, e deixei-te ai uma dica e ainda és assim? ok! para aproxima é pior!

 

diz me ai onde é que eu me estou a achar superior?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk pronto não chores tava só no gozo, e deixei-te ai uma dica e ainda és assim? ok! para aproxima é pior!

 

diz me ai onde é que eu me estou a achar superior?

Não sou nenhum puto para armar confusões . obrigado pela dica . agradecer com o :+1: não custa .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this