antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Nexus 7 - Porque Não Comprar..

2 posts in this topic

Boas eu já tenho o Nexus 7 a uns 4/6 meses não sei bem.. E ele é rápido e muito bom o problema não tá ai.Quero alertar para os problemas que o Nexus 7 vos pode vir a trazer..Quando o compreiapos 5 ou 8 dias de uso ele manda actualizar o software eu actualizei e depois vou a Play Store Baixar jogos aplicacoes ele não BAIXAVA, deram me um tablet Nexus Novo porque era defeito de fabrica, pronto la aceitei de novo.. Chego a casa uso ele por uns 3 ou 5 meses sem problemas agora no mes de outubro ele avaria-se... E já foi para a garantia o problema disso é que se acontecer de novo apos a garantia tens que pagar para arranjar e já não podes trocar ou pedir o reembolso visto que é um problema proprio do tablet e já me foi 2 vezes para arranjar..Quero avisar a quem comprar, que pensa 2x ele é muito bom em termos de navegação,jogos etc, mas tem problemas de hardware!!! La se foi o meu tablet para a garantia espero que não consigam arranjar e que me deem o dinheiro para comprar outro la para ter de novo e acontecer igual vão ter mase..  merda  (desculpem a expressão)Por isso cuidado com o Nexus 7 ele é bem rapido e tal muito bonitinho mas avaria-se fácilmente

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Talvez se não o deixares apanhar humidade ele  funcione, o meu por exemplo deixei - o apanhar na boa, passado 2 semanas o ecrã ficava tipo a brilhar encravava etc..

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this