antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Problematico

[Ajuda]Site

9 posts in this topic

Galera, quero instalar meu site no apache do server, é para upar todos os arquivos para la ? ou esses arquivos que teme extenção de .sql  upa pra onde ? que parte do navicat do servidor isso que não entendo obrigado se poder tirar minha dúvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

a extensão .sql e a base de dados normalmente, e normalmente nos servidores de metin tens acesso a base de dados no navicat (as files) mas nesse teu caso eu penso que terás que upar tudo para dentro do apache ou do xampp ou então mesmo no filezilla.

 

 

mas não posso confirmar isso pois não sei como tens isso ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim manow, mais eu coloco em que parte do navicat isso que quero saber, sé é na tabela de play ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

se queres meter o site no server e no fillezila só não tens que meter nada no navicat

Share this post


Link to post
Share on other sites

Titonio , é para por na pasta apache ? e para ver a url do site ? faz como obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Titonio , é para por na pasta apache ? e para ver a url do site ? faz como obrigado.

tens que meter na diretoria das files no fillezila "apache" depois "www" se não me engano

e o url utilizas exemplo se você esta com o server por no-ip mete no url ex: "servermetin2.servegame.com"(este link e só exemplo)

 

se ajudei da +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site tens de meter neste directório: usr/locale/www/apache22/data

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ficheiro .SQL pões no myphpadmin tem la importar e pões esse ficheiro que ele vai te extrair o banco de dados..Neste caso e só digitar o url do teu site e a frente pores isto /myphpadmin/ ou então /cpanel tens e qUE ir ao pyphmyadmin para pores essa base de dados..O site .HTML ou .PHP pões la na pasta do xaampp Que acho que e htdocs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this