antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
GuGu

3 Dúvidas

Question

Boas comunidade Cyber-Gamers.Tenho me vindo a deparar com 3 factores aos quais ainda não tenho uma resolução planeada pois não consigo detetar o problema, as 3 dúvidas relacionadas com estes factores são:- Existe uma quantidade imensa de drops de armas que não interessam a ninguém, e o que acontece é que nem no MySQL nem no mob_drop_item estes drops se encontram, parecem ser drops fantasma que não consigo localizar no sistema. O meu palpite e também a dúvida é "Será que esses drops estão entranhados no ficheiro Game?", se sim, como posso retirá-los sem causar nenhum dano ao servidor?- Os terrenos de guild ou os espaços para os mesmos não estão implementados, em tempos estiveram o que me leva certamente a crer que se trata também do ficheiro Game. Se sim será que é possível alguem enviar as diffs?- As guerras de guilds, após declaração, aceitação e aos membros estarem dentro da guerra a mesma termina automaticamente após cerca de 5 minutos, e este é o único ponto para qual n tenha nenhuma suspeita do que possa causar o problema.Por favor tentem ser o mais breves possíveis se conseguirem ajudar.

 

Cumprimentos,

GuGu

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Boas, só te consigo responder a primeira duvida, no directório onde encontras-te o ficheiro "mob_drop_item.txt" existem outros, é ai que se encontram os drops, mas se apagares tudo o que se encontra nesses ficheiros vai dar problemas, quanto as outras duvidas, o mais provável e ser das quest's, isso dos terrenos de guild ou é a quest ou é na base de dados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

exato revê os ficheiros mob_drop, mob_drop_item e por ai... revê também as quests e dá um reload nelas...

 

Em relação aos terrenos nunca trabalhei com eles mas pelo que sei eles flucionam por quest e por o ficheiro game, procura na epvp que encontras a diff.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para a primeira, etc_drop_item e group_qualquercoisa pode resolver, normalmente as espadas e as coisas basicas sao drops gerais, e estao nesse ficheiro.

Nas wars eu tentava rever a quest e ver o syserr da core e se os terrenos nao la estao, podem estar a faltar os mapas nas files e nao ser um problema do jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this