antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Sugerencia De Tópicos Feitos!

3 posts in this topic

Boas comunidade vim aqui deixar uma súgerencia, por exemplo na área de cheats e bots farto me ver, hacks iguais tipo injectores e a minha ideia é quando alguem estive a escrever injector by não sei das quantas aparece assim

Tópicos encontramos com o mesmo titulo, onde a pessoa em vez de estar a criar um novo tópico como já existe um, ele vai dizer quantos tópicos existem a pessoa clica e vai para o tópico no entanto só devem postar injetores caso os links se encontrem offline ou o injector estar modificado ou nova versão porque assim só vai ter muitos post's repetidos.Vou explicar melhor, no título ao escreveres no tópico o titulo ele "Abre uma caixa ou seja um quadro a dizer os tópicos que já existem como titulo que tenha no tópico assim é escusado uma pessoa estar sempre a fazer um tópico que se torna repetitivo e que já existe! Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest Origin.

:| discordo...Isso limita um pouco a partilha.Area cheats & bots nem está muito evoluída, e se fizermos isso vai limitar um pouco a partilha do pessoal.Acho que esta bem assim 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugestão recusada, tópico fechado e movido para sugestões analisadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this