antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яэ∂вэяяý

Comprar Pc

13 posts in this topic

Já alguem aqui comprou algum Pc que tenha vindo de fora??

 

 

Do tipo eu estava em mente ter um alienware visto que apartir de  fora fica com um preço mais acessível era melhor 

 

so que nas cenas do envio e assim tenho medo de perder o dinheiro ..alguem alguma vez fez isso?? 

 

agradecia resposta :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Podes fazer de modo a pagar quando o produto chega xD , tens de ter cuidado e com os portes de envio :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já alguem aqui comprou algum Pc que tenha vindo de fora??

 

 

Do tipo eu estava em mente ter um alienware visto que apartir de  fora fica com um preço mais acessível era melhor 

 

so que nas cenas do envio e assim tenho medo de perder o dinheiro ..alguem alguma vez fez isso?? 

 

agradecia resposta :P

 

 

Não mandes vir PC's feitos. Super dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho encomendares territorio nacional porque é assim quando vêm vai para alfândega e ai podes pagar uns 50/200 euros.. Pelo peso foi o que aconteceu ao meu pai que encomendou uma coisa de fora.Ao comprares internacional corres o risco de pagar + .. Ao comprares nacional tens menos riscos de pagar muito.. Aconselho a fazeres build's em Portugal o proprio PCDiga faz.. E é de confiança eu proprio comprei um teclado e veio 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não mandes vir PC's feitos. Super dica.

Penso que ele só deu o exemplo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes fazer de modo a pagar quando o produto chega xD , tens de ter cuidado e com os portes de envio :p

como assim os portes de envio ?? :s

 

Não mandes vir PC's feitos. Super dica.

 

é assim eu sei que pc construido a peças é muito melhor e fica mais barato...mas os que eu tenho visto ultimamente realmente são bons xDD

 

mas como ainda não decidi o que fazer so estou a tirar as minhas duvidas

Share this post


Link to post
Share on other sites

como assim os portes de envio ?? :s

 

 

é assim eu sei que pc construido a peças é muito melhor e fica mais barato...mas os que eu tenho visto ultimamente realmente são bons xDD

 

mas como ainda não decidi o que fazer so estou a tirar as minhas duvidas

 

Se mandares vir de fora tens de pagar portes de envios.

E não são propriamente baratos

Share this post


Link to post
Share on other sites

como assim os portes de envio ?? :s

 

 

é assim eu sei que pc construido a peças é muito melhor e fica mais barato...mas os que eu tenho visto ultimamente realmente são bons xDD

 

mas como ainda não decidi o que fazer so estou a tirar as minhas duvidas

Lê o que te disse a cima se fosse a ti pelo dinheiro que vais dar  pelo alienware nao sei quanto vais dar mas penso que ronda 1700/1300 euros certo? Fazes uma Build no PCDiga que ficas com um PC Top, eu comprava no PCDiga até porque se avariar podes sempre mandar para a PCDiga enquanto o pc que comprares tens que mandar para fora..Isso implica mais coisas.. Demora mais para arranjar Demora mais para enviar e receber o computadorAinda pagas os portes. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano tu ao encomendares uma coisa pelo CTT tens de pagar um custo de portagens por assim dizer a partir de um X de peço e uma peça de computador ou mesmo um computador como é óbvio ultrapassa esse X , tens de pagar um X ou tu ou o remetente , e em questões de pagar podes paga simplesmente quando te baterem a porta .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho encomendares territorio nacional porque é assim quando vêm vai para alfândega e ai podes pagar uns 50/200 euros.. Pelo peso foi o que aconteceu ao meu pai que encomendou uma coisa de fora.Ao comprares internacional corres o risco de pagar + .. Ao comprares nacional tens menos riscos de pagar muito.. Aconselho a fazeres build's em Portugal o proprio PCDiga faz.. E é de confiança eu proprio comprei um teclado e veio 

 

 

Se mandares vir de fora tens de pagar portes de envios.

E não são propriamente baratos

 

 

 

vish tenho mesmo que pensar do PC ..quanto mais rápido tiver um para o que eu pretendo melhor :s

 

Mas sim em inicio vai ser por peças ...fica melhor e mais acessivel :)

 

Lê o que te disse a cima se fosse a ti pelo dinheiro que vais dar  pelo alienware nao sei quanto vais dar mas penso que ronda 1700/1300 euros certo? Fazes uma Build no PCDiga que ficas com um PC Top, eu comprava no PCDiga até porque se avariar podes sempre mandar para a PCDiga enquanto o pc que comprares tens que mandar para fora..Isso implica mais coisas.. Demora mais para arranjar Demora mais para enviar e receber o computadorAinda pagas os portes. 

 cerca de 600 mesmo ...:) vou ver isso no PCdica

 

Mano tu ao encomendares uma coisa pelo CTT tens de pagar um custo de portagens por assim dizer a partir de um X de peço e uma peça de computador ou mesmo um computador como é óbvio ultrapassa esse X , tens de pagar um X ou tu ou o remetente , e em questões de pagar podes paga simplesmente quando te baterem a porta .

 

 

ok obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não compres alienware, eu também estava enganado em relação a eles (apesar de serem bonitos, isso confesso que são, não valem o preço).

 

http://www.clevocenter.com/clevocenter

 

 

este:

http://www.clevocenter.com/index.php/w350launch1-403.html

 

destrona o alienware (sim, sei que esse nao e 18 nem 17 polegadas mas sim 15.6, o normal, mas é a mesma full hd, e o sdd e melhor, e o preço nao tem NADA a haver)

Share this post


Link to post
Share on other sites

OK obrigado :P mas o que eu estou  a pensar comprar é desktop ehehe :P portátil ja tenho mas um desktop vai-me dar geito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres um desktop faz o orçamento em Portugal. Encomendares um AlienWare não compensa.

Os únicos computadores que se devem importar do estrangeiro são os portáteis da LeNovo para quem trabalha na área de gestão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this