antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Botão Esconder Link'S

O que Achas da Ideia  

9 members have voted

  1. 1. Achas que é boa ideia..?

    • Sim
    • Não
    • Excelente Ideia
    • Esta mais ao menos
      0


22 posts in this topic

Boas comunidade vejo sugerir por um botão Hide Link's ou seja não ninguem pode ver os links mesmo registados ou membros.. Apenas quando derem  :+1: a que podem ver os links para download.

Muitos vão perguntar mas para que fazer isso? Porque nós as vezes upamos algum arquivo de 500MB ou 1GB, e depois vejo gente comentado obrigadao, adorei mas nem agradecem, pelo tempo que levamos a subir o arquivo.. 

 

Assim as pessoas agradecem dando +1 por compartilhar e ao dar +1 já pode visualizar os links de download, mas ACHO QUE APENAS devia ser USADO em ALGUMAS áreas não em todas.

Vou deixar as áreas que penso que se pode usar.
 

  • [*]
Metin2 - Clientes [*]Metin2 - Server Files

Photoshop
 

 

  • [*]  [*]

[*]Stocks / Renders / 3Ds


Area - Softwares

Mas calma eu acho que esse botão apenas poderia ser usado nas seguintes áreas acima mencionadas
Têm que ser áreas que o peso de arquivo grande para não vir aquelas pessoas e subirem um arquivo de 1MB e pedirem..
Apenas pode ser usado com peso superior a 50MB

E Acho para usar estes requesitos séria necessário. (A equipa pode optar por não escolher algumas destas..)

# Ter pelo menos 300 Post's para poder usar esse botão
# Ter pelo menos 3 meses de registo na comunidade (não sei se pode fazer isto mas pronto..)
# Ter pelo menos 50 de reputação para usar o recurso.
# Ser membro de Honra (Opcional.. Mas acho que apenas os membros de honra têm direito a isso.. penso eu fica a equipa a decidir)

Pode parecer estupido mas como disse apenas pode ser usado em áreas que se posta programas,arquivos com muito peso..
Pois existe gente que gosta do contéudo que postamos mas nem agradecer sabem fazer.. Dai eu sugerir isso.

Após agradecer-mos podemos visualizar o tópico normalmente..
O que acham deixem a vossa opinião e votem em cima! 
Se poderem ler tudo para compreender agradece-se.

Cumprimentos.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

yah acho uma boa ideia ...apesar da cyber ser livre a muitas dessas cenas ..tu fazes um topico ...e vão 40 pessoas lá ve-lo e levas 1 rep é mesmo mais para uma pessoa que postou e estive a upar coisas para colocar aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

yah acho uma boa ideia ...apesar da cyber ser livre a muitas dessas cenas ..tu fazes um topico ...e vão 40 pessoas lá ve-lo e levas 1 rep é mesmo mais para uma pessoa que postou e estive a upar coisas para colocar aqui!

E depois vêm alguns membros comentar: Excelente obrigado e nem agradecer fazem quantos que já vi fazer isso? Quantas horas são precisas para subir server files? Umas 2 horas ou mais e quantos agradecem? 2/3 a maioria nem agradece apenas saca e pronto, querem a papa toda feita. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas , esse sistema já existe mas em modo de postar ou seja uma postagem no tópico libertará o link , mas penso que seria melhor com +1 :)Por falar em +1 acabas-te de ganhar um +1 AHAHAH .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas , esse sistema já existe mas em modo de postar ou seja uma postagem no tópico libertará o link , mas penso que seria melhor com +1 :)Por falar em +1 acabas-te de ganhar um +1 AHAHAH .

Mas existe um recurso que eu sei que selecionas a  parte que queres esconder neste caso os links e só podem ver quando derem like o resto podem ver fotos etc. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas existe um recurso que eu sei que selecionas a  parte que queres esconder neste caso os links e só podem ver quando derem like o resto podem ver fotos etc. 

Eu sei :p

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

PIOR merda DE IDEIA DE SEMPRE .ÉS SL, TENS DE ANALISAR; VAIS DAR +1 PA ANALISARES O DOC ?TIPO :|se joga ai mlk .Recuso essa ideia a força toda.Pelo amor de deus omg

Share this post


Link to post
Share on other sites

PIOR merda DE IDEIA DE SEMPRE .ÉS SL, TENS DE ANALISAR; VAIS DAR +1 PA ANALISARES O DOC ?TIPO :|se joga ai mlk .Recuso essa ideia a força toda.Pelo amor de deus omg

Não entendes-te? Estou a falar de serverfiles e coisas que tenham muito peso.. E como disse, em cima deixei umas sugestões para nem todos poderem usar tens ai uma sugestão de membros de honra usarem apenas eles ;)Acho que gostas de subir um arquivo de 900MB que leva quase 3 a 4 horas e ninguem agradecer O.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

PIOR merda DE IDEIA DE SEMPRE .

ÉS SL, TENS DE ANALISAR; VAIS DAR +1 PA ANALISARES O DOC ?

TIPO :|

se joga ai mlk .

Recuso essa ideia a força toda.

Pelo amor de deus omg

Imagem colocada

 

 

se ele tem poderes escusa de dar +1 para analisar basta editar não?? e ai ja consegue ver o link

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente eu vou dar +1 se o conteudo do download estiver em bom estado e funcionar, por essa logica, tenho de dar +1 mesmo antes de testar, no logic.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente eu vou dar +1 se o conteudo do download estiver em bom estado e funcionar, por essa logica, tenho de dar +1 mesmo antes de testar, no logic.

 

Pois mas sempre existe aqueles chicos espertos que baixam e testam e nem agradecem ;)

 

Imagem colocada

 

 

se ele tem poderes escusa de dar +1 para analisar basta editar não?? e ai ja consegue ver o link

Haha total razão..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

 

Pois mas sempre existe aqueles chicos espertos que baixam e testam e nem agradecem ;) 

Haha total razão..

 

 

a vida é assim !REPUTAÇÃO TEM DE SER VALIDA...Era, de repente postava link de uma imagem, e para verem tinham que me dar mais 1.Ou então criava topico a insultar tudo e todos e metia la link para download e uma cena importante e davam +1

 

 

no logik

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this