antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
яэ∂вэяяý

O Mundo É Mesmo Misterioso :O

15 posts in this topic

Segundo o National Oceanic and Atmospheric Administration, menos de 5% de todos os oceanos do mundo foram explorados. Pode-se afirmar que existem bastantes coisas que nem sequer foram registadas ou vistas no mundo marinho.Uma pessoa que dedicou grande parte da sua vida a esses estudos é o fotografo japonês Yoji Ookata, que começou a mergulhar e a catalogar suas descobertas aos 21 anos de idade, estudando e explorando durante mais de 50 anos. Há 2 anos, Yoji descobriu uma coisa nunca antes vista, ondulações na areia, com padrões geométricos, de quase seis metros de diâmetro a cerca de 80 metros abaixo do nível do mar. Ao registar as imagens e publicar, diversas agências começaram a noticiar os tais “círculos misteriosos”.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uBOt_rAdmMo

 

 

 

No ano passado, uma equipa de mergulhadores resolveu estudar e procurar o que teria feito esses círculos no fundo do mar. Depois de algum tempo, eles descobriram que o grande artista era um pequeno baiacu, de apenas alguns centímetros de comprimento, que nadava incansavelmente durante o dia e a noite para criar as esculturas. Através das imagens eles concluíram que o peixinho fazia isso por diversos motivos e, o mais importante deles, era para atrair fêmeas para acasalamento.Aparentemente, as fêmeas são atraídas para esses locais e colocam os ovos no centro do círculo. As ondulações na areia servem como “amortecedores” naturais para as correntes oceânicas, que conseguem proteger e manter os ovos em segurança.

 

 

 

espetaculoso hein ?

 

 

 

 

créditos: ta feio

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

FISH VERSAO MINECRAFT

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que tal tudo no mesmo tópico , não passa de spam lol.

lol videos diferentes, temas diferentes, não é spam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não passam de merd* os tópicos.Vou começar a encher isto de spam, o shiny que o diga , que eu cá gostava de spamar num outro fórum kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

FISH VERSAO MINECRAFT

 

 

mesmo xDD

 

E que tal tudo no mesmo tópico , não passa de spam lol.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

oh oh, isso é o meu peixito do aquario, levei ao veterinario e eles fizeram um video. ó ó

Share this post


Link to post
Share on other sites

SA SHUA, SHUA SHUA.

KAPOSKE.

Share this post


Link to post
Share on other sites

oh oh, isso é o meu peixito do aquario, levei ao veterinario e eles fizeram um video. ó ó

tipo quem leva um peixe ao veterinário ? xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente faço um double , caíem-me em cima , fazem 5 tópicos diferentes se formos a ver bem , têm o mesmo conteúdo ( SPAM ) e ninguém diz nada. lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

vish olha so

 

lá em cima tem um botão de sinalizar topico e mais em baixo tem lá um botão de denunciar ...se estás ciente do que dizes carrega neles e deixa a equipa fazer o acha melhor :) te mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não passam de merd* os tópicos.Vou começar a encher isto de spam, o shiny que o diga , que eu cá gostava de spamar num outro fórum kkkkkkkkkkkk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

tipo quem leva um peixe ao veterinário ? xD 

 

:| omg.Qualquer pessoa que goste de animais cuida deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now