antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
PokerFac3PT

Elitemt2

18 posts in this topic

Boas pessoal,
Bem para quem não conhece vou fazer uma breve apresentação deste servidor:
Está aberto já pelo menos desde 2010! Embora já ter outros nomes e ter começado em 2009.
Um servidor dedicado! 23h30min por dia! 
30 Min off para manutenção!(4h00 até 4h30)
Servidor New School
Servidor Pvm/PvP!
2 servidores o Andromeda (servidor Pvm/PvP New School) e EliteMt2PvP (Apenas PvP New School)
Melhor servidor português na minha opinião e digo-vos...Já joguei muitos!
Bem deixo aqui o site
http://elite-secreta.servegame.org
Espero que se divirtam!
Abraço a todos.
Trailler: 
http://www.youtube.com/watch?v=fq2uYX1oVW8
Forum:http://elite-secreta.servegame.org/board/

:<3:  :corasaum:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tópico Incompleto, adicione umas imagens e outras informações sobre o server com por exemplo, refines, extras, mapas, equipes...  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Incompleto, adicione umas imagens e outras informações sobre o server com por exemplo, refines, extras, mapas, equipes...  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Varios mapas Pvm como por exemplo Mapa vip Mapa vip xl Mapa vip xxl Vale2 Labirinto que basicamente cada 1 é maior que o outro e com mais moobs etc...Eventos Ox,Guerra de reinos entre outros...Bonus são sempre 10% ou 15% espadas duas maos punhais setas....Max hp 2.5kEmbora as armaduras Supremas,Olys,Milenares,Lendarias,Divinas terem bonus de hp já delas...Equipes todos do PT mais...Espadas:Supremas olimpicas milenares lendarias divinas marveis e muitas outras mais...Armaduras:Supremas olimpicas milenares lendarias divinas marveis e muitas outras mais...Imagens:Já meti o video.Exprimentem,não se iram arrepender.Servidor bastante viciante! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja joguei e nao curti axo ke anda ai um topico sobre esse sv x.x

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nem site consigo entrar acho que e por estar em londres e pena

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tambem nao consigo entrar no site... antigamente conseguia mudando o proxy porem ja nao consigo, puts deu vontade de jogar nele denovo ja que o char tava 200 com os Item Shop feito perfeito. Bem melhor que ter que comecar num servidor novo.Alguem sabe como jogar no Elite ( vivo na inglaterra ) ?   Nao consigo fazer o download do update porcausa disso :(    

BGD

Share this post


Link to post
Share on other sites

devil eu tbm vivo em iglaterra acho que so da para jogar quem estiver em portugal ja agr vives em que parte de londres machester????

Share this post


Link to post
Share on other sites

gloucestershire

 

Antigamente eu jogava mesmo vivendo aqui, soq agora so nao consigo jogar por causa que preciso do update... se sair um client completo sem precisa auto patch com certeza consigo jogar denovo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tambem nao consigo entrar no site... antigamente conseguia mudando o proxy porem ja nao consigo, puts deu vontade de jogar nele denovo ja que o char tava 200 com os Item Shop feito perfeito. Bem melhor que ter que comecar num servidor novo.Alguem sabe como jogar no Elite ( vivo na inglaterra ) ?   Nao consigo fazer o download do update porcausa disso :(    

BGD

 

Isso é porque só entram no site IP's portugueses.

 

Não vou dizer que o servidor é mau, mas para quem pensa em começar agora, provavelmente irá desistir logo .... está muito hard e para rodar os itens ... nem se fala .... (Apenas a minha opinião),

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está difícil o.O? Rates quase a 1000 e ainda se queixam que lol... Para não falar de entrares logo a 45 com ekipes a +9. E joguei elite para aí 3 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele falo que para comecar agora nessa epoca ta mais dificil... Realmente eu tambem acho pois o gameplay que vi de 3 semanas atras ta bem diferente e antigamente era facil de arranjar o 6/7 item agora parece que é um sacrificio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o servidor que é esta apresentação é um insulto.

O EliteMt2 merece um tópico publicitário acima de bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom metin.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.