antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Papix

Pastor Alemão#

29 posts in this topic

A falar assim , vamos ter que mudar o tom da conversa ^^Agora diz-me , aposto que reflectes e passas a amar o mundo inteiro? Moço cuida-te e de seguida enfia 2 tiros na cabeça .

Se o teu problema e isso podemos resolver os problemas frente a frente .

 

moço ? confianças ?Puto cuida-te .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

finalmente foste ao veterinário e vieste curado ou foi só para desparasitar xDDDDD

-.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o teu problema e isso podemos resolver os problemas frente a frente .

 

moço ? confianças ?Puto cuida-te .

Eh lá , já queres frente a frente ? Sempre me disseram que quem vem com essas balelas , acaba por baixar a cabeça a qualquer um que passa lool.Mas insistes tanto, até te pago um bilhete até aqui a Albufeira, passas cá no Montechoro e resolve-me amigo :(Sim cuida-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh lá , já queres frente a frente ? Sempre me disseram que quem vem com essas balelas , acaba por baixar a cabeça a qualquer um que passa lool.Mas insistes tanto, até te pago um bilhete até aqui a Albufeira, passas cá no Montechoro e resolve-me amigo :(Sim cuida-te.

Lol eu dou-te a minha morada sem problemas e não rebaixo a cabeça a ninguém e comigo pias baixo moço deves ser um gordo com a gordura das tuas batatas fritas espalhado pelo teclado ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado.

 

Moderem-se, os tanto os tópicos nem a shout são zonas de discussão, querem discutir discutam pelo skype...

 

 

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu chulo? :Dhá algo que não sabes, os 2 paysafes que me deste, numa quantia total de 30€ foi devolvida ao servidor ao qual pertencia !

E não fui eu, eu falei contigo e cravei-te os 2pay's, mas foi a equipa em geral da CG que devolveu ao servidor, cujo nome não me recordo :]Pensa sobre isso :]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pequena correção no teu texto (disfruta):

 

Boas família :)

Bem muitos sabem o meu passado , muitos viram-me crescer não só por idade mas sim por idiotice e homossexualidade.
eu ao inicio quando tinha uma mentalidade de Tialou e via tudo contra mim achava que os outros e que estavam errados .

eu odiava o pacificador , NewWars , John ,  TasLixadoMen entre muitos outros . Mas adorava o eestevezo#.

 

Devem ter notado a minha falta todos vocês não me recordo quando mas foi quando estive banido pois eu sou bué importante .

 

nesse espaço de tempo reflecti tudo na minha cabeça , após quase ter morrido , mas não quero falar disso pois é tudo uma grande mentira que inventei para terem pena de mim ...

Para quem está a passar o que eu passei pense assim :

-A vida é curta demais para ser estúpido ótario atrasado mental , por isso parem de me imitar !

 

Em relação as pessoas que achava mal hoje em dia penso assim :

PowerOff - Um óptimo profissional , uma óptima pessoa , uma amigo de confiança que se pode confiar plenamente seja para o que for , está sempre lá .

Pacificador - Bem o Pacificador e uma pessoa espectacular ajuda qualquer um apesar de tudo sempre me ajudou quando eu pedi em algumas coisas , ele sim é um gajo porreiro , o pessoal pode confiar nele a vontade ele e 100% de confiança é um profissional 10 estrelas e espero que os meus sentimentos por ele sejam recíprocos.

JohnyOrigin - Um amigo para a vida , uma pessoa que podemos confiar , um profissional a altura , um grande amigo , mas ele é um chulo de primeira -.- xD , sinal que aprendeu bem

 

TasLixadoMen - Bem esta pessoa é um amigo de qualidade , é um otimo profissional um bom amigo não É CHULO ! podemos confiar plenamente ,apesar dos 'ataques cardíacos em formato de java' .

NewWars - Bem nada a dizer sobre este grande mano . é um bacano eu e que fui otario com ele e com quase todos para não dizer todos , até com a minha mãe .

 

Espero que estas amizades durem toda a vida , pois amizades através da internet são internamente eternas !


Deixem a vossa opinião sobre o que eu era e sou agora (escolham entre merda e cabrão se faz favor) ....


Se me esqueci de alguém diga xD , pois quero lamber as botas de todos .


Cumprimentos
Pastora Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tópico reaberto !

Motivo: Hoje vou jantar Feveras com Batatas Fritas do LIDL + ketchup e mayonese

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pequena correção no teu texto (disfruta):

 

Boas família :)

Bem muitos sabem o meu passado , muitos viram-me crescer não só por idade mas sim por idiotice e homossexualidade.

eu ao inicio quando tinha uma mentalidade de Tialou e via tudo contra mim achava que os outros e que estavam errados .

eu odiava o pacificador , NewWars , John ,  TasLixadoMen entre muitos outros . Mas adorava o eestevezo#.

 

Devem ter notado a minha falta todos vocês não me recordo quando mas foi quando estive banido pois eu sou bué importante .

 

nesse espaço de tempo reflecti tudo na minha cabeça , após quase ter morrido , mas não quero falar disso pois é tudo uma grande mentira que inventei para terem pena de mim ...

Para quem está a passar o que eu passei pense assim :

-A vida é curta demais para ser estúpido ótario atrasado mental , por isso parem de me imitar !

 

Em relação as pessoas que achava mal hoje em dia penso assim :

PowerOff - Um óptimo profissional , uma óptima pessoa , uma amigo de confiança que se pode confiar plenamente seja para o que for , está sempre lá .

Pacificador - Bem o Pacificador e uma pessoa espectacular ajuda qualquer um apesar de tudo sempre me ajudou quando eu pedi em algumas coisas , ele sim é um gajo porreiro , o pessoal pode confiar nele a vontade ele e 100% de confiança é um profissional 10 estrelas e espero que os meus sentimentos por ele sejam recíprocos.

JohnyOrigin - Um amigo para a vida , uma pessoa que podemos confiar , um profissional a altura , um grande amigo , mas ele é um chulo de primeira -.- xD , sinal que aprendeu bem

 

TasLixadoMen - Bem esta pessoa é um amigo de qualidade , é um otimo profissional um bom amigo não É CHULO ! podemos confiar plenamente ,apesar dos 'ataques cardíacos em formato de java' .

NewWars - Bem nada a dizer sobre este grande mano . é um bacano eu e que fui otario com ele e com quase todos para não dizer todos , até com a minha mãe .

 

Espero que estas amizades durem toda a vida , pois amizades através da internet são internamente eternas !

Deixem a vossa opinião sobre o que eu era e sou agora (escolham entre merda e cabrão se faz favor) ....

Se me esqueci de alguém diga xD , pois quero lamber as botas de todos .

Cumprimentos Pastora Alemão#

O quanto eu te amo..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pequena correção no teu texto (disfruta):

 

Boas família :)

Bem muitos sabem o meu passado , muitos viram-me crescer não só por idade mas sim por idiotice e homossexualidade.

eu ao inicio quando tinha uma mentalidade de Tialou e via tudo contra mim achava que os outros e que estavam errados .

eu odiava o pacificador , NewWars , John ,  TasLixadoMen entre muitos outros . Mas adorava o eestevezo#.

 

Devem ter notado a minha falta todos vocês não me recordo quando mas foi quando estive banido pois eu sou bué importante .

 

nesse espaço de tempo reflecti tudo na minha cabeça , após quase ter morrido , mas não quero falar disso pois é tudo uma grande mentira que inventei para terem pena de mim ...

Para quem está a passar o que eu passei pense assim :

-A vida é curta demais para ser estúpido ótario atrasado mental , por isso parem de me imitar !

 

Em relação as pessoas que achava mal hoje em dia penso assim :

PowerOff - Um óptimo profissional , uma óptima pessoa , uma amigo de confiança que se pode confiar plenamente seja para o que for , está sempre lá .

Pacificador - Bem o Pacificador e uma pessoa espectacular ajuda qualquer um apesar de tudo sempre me ajudou quando eu pedi em algumas coisas , ele sim é um gajo porreiro , o pessoal pode confiar nele a vontade ele e 100% de confiança é um profissional 10 estrelas e espero que os meus sentimentos por ele sejam recíprocos.

JohnyOrigin - Um amigo para a vida , uma pessoa que podemos confiar , um profissional a altura , um grande amigo , mas ele é um chulo de primeira -.- xD , sinal que aprendeu bem

 

TasLixadoMen - Bem esta pessoa é um amigo de qualidade , é um otimo profissional um bom amigo não É CHULO ! podemos confiar plenamente ,apesar dos 'ataques cardíacos em formato de java' .

NewWars - Bem nada a dizer sobre este grande mano . é um bacano eu e que fui otario com ele e com quase todos para não dizer todos , até com a minha mãe .

 

Espero que estas amizades durem toda a vida , pois amizades através da internet são internamente eternas !

Deixem a vossa opinião sobre o que eu era e sou agora (escolham entre merda e cabrão se faz favor) ....

Se me esqueci de alguém diga xD , pois quero lamber as botas de todos .

Cumprimentos Pastora Alemão#

Bom texto .

mas ...

 

não lambo as botas a ninguém .

 

e não vendo hacks que são grátis chulo .

Arranja vida ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom texto .mas ...

 

não lambo as botas a ninguém .

 

e não vendo hacks que são grátis chulo .Arranja vida ....

Hás-de reparar, que ninguém tem vida , só tu é que a tens.Mano, mata-te e mata-te outra vez ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hó zé .E mentira que quase morri ?AHAHAHAHQueres provas pede do skype ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tópico Fechado

 

Motivo: Vou jantar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this