antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SINVAL o.O

Ajuda Uergente

23 posts in this topic

bem hoje loguei pc mexi fui trabalhar voltei para almoçar e resolvi dár uma olhada aqui, mais derepente trava pc reinicio e não queria ligar, me=inha placa de vidio e hd queimo formatei puis novos mais agora minha teça não quer ligar mais tipo aquele cabo que poem no gabinete e na tela um cheio de pontas tanto faz por ele como não por e pc não liga tela resto está quem puder me ajudar preciso muito de ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

bem hoje loguei pc mexi fui trabalhar voltei para almoçar e resolvi dár uma olhada aqui, mais derepente trava pc reinicio e não queria ligar, me=inha placa de vidio e hd queimo formatei puis novos mais agora minha teça não quer ligar mais tipo aquele cabo que poem no gabinete e na tela um cheio de pontas tanto faz por ele como não por e pc não liga tela resto está quem puder me ajudar preciso muito de ajuda.

Mano tente expliar de outra maneira, nao percebi nada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

wtf?

 

Tú fumou uma brita?

hahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano tente expliar de outra maneira, nao percebi nada xD

 

Ele tá a gozar por isso ta no Of topiqu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinval pára de fazer off-tópic na zona de off-topic sff.

 

Enfim -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem hoje loguei pc mexi fui trabalhar voltei para almoçar e resolvi dár uma olhada aqui, mais derepente trava pc reinicio e não queria ligar, me=inha placa de vidio e hd queimo formatei puis novos mais agora minha teça não quer ligar mais tipo aquele cabo que poem no gabinete e na tela um cheio de pontas tanto faz por ele como não por e pc não liga tela resto está quem puder me ajudar preciso muito de ajuda.

 

Tradução Super Ingrês

 

well today login computer scramble went work back to lunch and decided to have a look here, but suddently computer locks and reboots and doesn't want to turn in. my video card and disk drive burned, i formated and placed new ones but my "????" doesn't want to turn on but kinda that cable that goes into the gabinet and in the screen  full of pontas computer doesn't turn the screen the remainings who can help me i need a lot of help

 

you give me plus um for the trabalho pilss?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol o cara dever estar mesmo querendo ajuda '-'

Solução: comprar outro PC. :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem hoje loguei pc mexi fui trabalhar voltei para almoçar e resolvi dár uma olhada aqui, mais derepente trava pc reinicio e não queria ligar, me=inha placa de vidio e hd queimo formatei puis novos mais agora minha teça não quer ligar mais tipo aquele cabo que poem no gabinete e na tela um cheio de pontas tanto faz por ele como não por e pc não liga tela resto está quem puder me ajudar preciso muito de ajuda.

Começa por arranjar umas aulas de português ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fumei porcaria nehum, se não tem intenção de ajudar vai dá.

 

Bem meu problema é o seguinte :

1- Meu pc queimo HD - PLACA DE VIDEO;

2- Comprei novos puis até ai tudo bem;

3- Agora a tela não liga mais;

A tela não  liga porque tipo a tela tem 2 cabos um de energia e outro que vai do gabinete(caixa petra quadadra que fica peças de ram, hp etc)

Tipo o cabo que leva as informações pra tela tanto faz por ele como não por que não muda nada, exemplo : pareçe que não tá tando contato ou sei lá que.

INF os fdp que não tem inteção de me ajudar, não venham falar do que não sabem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você não sabe explicar nada.

Podia dar mais informações como o modelo da motherboard, placa gráfica de queimou e a placa gráfica nova ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema não é nlovas peças puis igual mais acho que estragou algo mais, mais deixa vou levar técnico amanhã pra ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo que tal você tirar umas aulas de Português, você não diz coisa com coisa não entendi nada queimo e tentou formatar? kkkkkkkkkkkkSe isto é mesmo de verdade devia estar na Área de Hardware e não aqui.. O problema não sei se é brincadeira ou se é verdade.

Esse português esta muito mau tu não sabe explicar direito. xDDCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês Só sabem levar coisas sérias para a brincadeira, Vocês  não entendem porque não querem entender!

 

 

Sival,

 

O Cabo que Vai do Monitor (tela) PAra a Caixa  verifica se estás a ligar correctamente e lembra-te deves sempre apertar os parafusos,

 

O que te queimou foi a gráfica certo??,

Verifica se é compativél com a tua  Motherboard (Placa Quadrada) onde encaixa as peças todas...

Verifica se encaixas-te correctamente,

E Verifica se o Monitor está em condições se o que queimou não foi a tela...

 

 

Caso nada do que disse der certo,

 

Indica o modelo da tua mother board, e a Gráfica, Modela dela , se é DDr2 Ddr3 por aí....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês Só sabem levar coisas sérias para a brincadeira, Vocês  não entendem porque não querem entender!

 

 

Sival,

 

O Cabo que Vai do Monitor (tela) PAra a Caixa  verifica se estás a ligar correctamente e lembra-te deves sempre apertar os parafusos,

 

O que te queimou foi a gráfica certo??,

Verifica se é compativél com a tua  Motherboard (Placa Quadrada) onde encaixa as peças todas...

Verifica se encaixas-te correctamente,

E Verifica se o Monitor está em condições se o que queimou não foi a tela...

 

 

Caso nada do que disse der certo,

 

Indica o modelo da tua mother board, e a Gráfica, Modela dela , se é DDr2 Ddr3 por aí....

Ninguem fica brincando nada, o problema é que ele postou no off-topic e ninguem sabe se ta a brincar ou a falar a serio porque ele nao postou na área de hardware? Se mover um tópico para a area de hardware e for brincadeira? Fui claro? Ninguem ta gozando apenas nao sabemos se ele a que ta a gozar com connosco ou se é verdade.É uma questão de organização, eu por exemplo sei la se é brincadeira, movo para area de hardware e era brincadeira?Entendes? Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.