antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lσяdρяiмє®

[Eloboosting] Preços Razoaveis

18 posts in this topic

Boas comunidade.

Venho aqui informar-vos que faço eloboosting de Contas Bronze para para Silver,

E possivelmente de Silver para Gold conforme o vosso MMR.

 

Bronze V - Bronze III e 50 pontos = 10 euros. - Max 4 dias.

Bronze II - Silver V = 15 euros. - Max. 4 dias.

Silver V - Silver III = 20 euros. - Max 10 dias.

Silver III - Gold V = 40 euros. - Max 15 dias.

 

Pack Silver = 40 euros.

Pack Gold = 70 euros.

 

Preço pode mudar conforme o vosso MMR.

Quem estiver interessado, que me mande PM aqui.

A forma de pagamento é por paysafecard/Paypal.

 

 

Cumprimentos.

 

 

 

Lσяdρяiмє

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tás em que tier na principal? manda print com as wins apagadas e o teu nome ingame.

Share this post


Link to post
Share on other sites

gold v e fazes elobust? se ainda fosses um diamond xd aqui como o je -.- agora um gold v este pll faz-me rir boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja agora faz-me bust para chalenger se nao te importars :) tou diamond 4 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso tenhas problemas de visão ou de capacidade de empreendimento. eu repito o que está lá escrito. Upo pessoas de Bronze até Gold. Não falei nada acima disso. Se querias tanto te gabar de seres Diamond podias ter ido para outro tópico, e como tens assim tanta vontade de te mostrar demonstra que não jogas uma bosta. Mas fiquemos por aqui.

 

Cumprimentos

 

 

Lσяdρяiмє

Share this post


Link to post
Share on other sites

aceito 1on1 se quisers :)... ja agora isso da ban meu caro podes ficar sem conta.. no server NA ja muitos foram com os porcos por causa do elobust... e sinceramente preços razoaveis?... a pll de diamond a subir pll por menos e pll de platina.. e tu um mero gold a levar 70 euros.. eu gabar-me? eu jogo bem eu gabo-me do que sou bom meu caro se eu estou onde estou é por alguma coisa... ;) ...... nao ando ai tentar fazer coisas ilegais como tu :) mero triste que tu és, como te disse 1on1 quando quisers manda nick ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim é ilegal, principalmente a partir da próxima season, apesar de players bronze, silver não serem alvo de investigações visto que eles não querem saber desse nivel de players.

1-1 para quê? Queres ficar mal visto? tenho prazer nisso, até te digo mais faço stream nesse 1-1 ok? ;)

Não tenho nada a provar-te. Falas de preços? Repara bem nos sites eloboost que aí andam. nao foge muito ao meu. Caso não tenhas visto mais uma vez, eu repito. 

Sou Gold V porque parei, foi opção minha. Não falta de skill. Parei para ajudar colegas meus a subir, e até mesmo desconhecidos pelo seu preço.

Sinceramente nem percebo a tua preocupação perante este tópico, não és diamond IV? que interesse tens em vir aqui? Procuravas eloboost para ti pro? Vá nao desanimes.

 

 

Cumprimentos

 

 

Lσяdρяiмє

Share this post


Link to post
Share on other sites

falas demais.. pode ser stream como tu quiseres... nop apenas acho engraçado patos como tu tentar ganhar dinheiro com coisas que nao fazem sentido...  nao investigao? muito tu sabes disso :).... fellanomercy.. add :)uma coisa... um pack de platina que é mais complicado do que meros golds e silvers... de platina v a diamond 5 ou 4 levam 100 :)  ainda falas? :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostas de ajudar os outros? Eu gosto daí tomar esta iniciativa. Mas claro peço algo razoável em troca.

Acho graça tu vires aqui falar. Perderes o jogo, eliminares a conta aqui no forum e mudares de nome no jogo... É mesmo isso que procuras não é?

Não te preocupes eu adiciono-te e jogamos conforme planeado :)

 

 

Cumprimentos

 

 

Lσяdρяiмє

Share this post


Link to post
Share on other sites

pedes algo razoavel?... muita graça que tu tens..  chega de paleio rapaz da logo add :) ps: achas que fazers isso evoluis o pessoal? ajudar é ensinar a jogar ;) coisa que nao deves saber.. nao vou responder mais apenas espero o 1on1 cumps:demonio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aprender a jogar? Não abri uma escola. Apenas nem sempre apanhas teams decentes em bronze, e nem todos se sabem desembaraçar sem a team.

Tenho mais de 10 vouchers para mim. Podem confirmar a minha confiança em relação aos negócios.

Fazes mais barato que eu? Começa tu o negócio, ao fim de 1 dia desistis-te porque não estás para isto.

Subir de Gold para Plat, Plat para Diamond não é dificil... Aliás bastante fácil, por isso não te lisonjeies.

Vou-te Add e vamos jogar sem qualquer problema.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

Lσяdρяiмє

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum, ainda podes mandar o print da conta com o nome apagado?

e/ou match history de um vouch que já fizeste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OT

Eloboosting é para noobs.

Quem usa isto é porque claramente não sabe jogar, e quando lhe acabam o eloboosting a pessoa chega ao tier requesitado para atrapalhar os outros.

Eu não consigo sair do bronze porque acontece sempre alguma coisa para me rebaixar os LP's, desde pessoas AFK até feeding intencional, mas nunca faria isso nem que me oferecessem, alem do máis isto é um jogo e ranked não passa de um modo de jogo, elo não define a skill de uma pessoa, é apenas um número, existem muitos bronzes que arrumam diamonds.

Quem realmente sabe jogar não percisa de eloboosting.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No entanto depois de tantas opiniões, deixo aqui o meu ID SKYPE: sirlordprime . Adicionem caso estejam interessados. Obrigado Comunidade.

 

 

Cumprimentos

 

 

Lσяdρяiмє

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this