antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

Área De Problemas Pessoais

35 posts in this topic

Boas Família :)

Bem velho aqui surgir uma área para problemas pessoais , ou seja se alguém tiver um problema em casa , com a namorada , com o cão , estar trocado com a decisão que deve tomar , com tudo isso ....

Bem eu tomei esta iniciativa pelo simples facto da cyber gamers ser o nosso melhor amigo .

Porquê ?

-Quando temos problemas pessoais vimos sempre a cyber , temos aqui amigos para a vida e não só , a cyber e como se fosse uma pessoa , está cá sempre e não nos trai nem é falsa , está cá sempre , e penso que esta área nos tornaria mais juntos , isto é uma segunda família para todos que estão cá todos os dias :)


Requisitos Mínimos :

 

50 Post´s
5 dias online

Ou se possível :

A criação de uma grupo para membros antigos .

Com antigos quero dizer com o registo de mais ou menos 8 messes .


Cumprimentos Pastor Alemão#

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Acho isso bom e mau, muita gente goza com certos tipos de situação, acho isso inútil como toda a gente sabe sempre vai existir gente que começa a trollar por situações em quais vocês pedem ajuda.. 

Problemas pessoais acho que não devia vir cá para o forum pois nos não vamos poder resolver nada.. Nem poder fazer nada em relação a esse tipo de problema é a minha maneira de pensar, se fizer um tópico PRECISO de dinheiro, alguem de aqui vai me dar dinheiro? Desculpa mas duvido que o façam xD.. Era um exemplo.. Penso que este tipo de forum não ira dar grandes resultados e sim mais discussão e confusão.PS: Para algo existe Psicólogos para ajudar os problemas pessoais digo eu.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho isso bom e mau, muita gente goza com certos tipos de situação, acho isso inútil como toda a gente sabe sempre vai existir gente que começa a trollar por situações em quais vocês pedem ajuda.. 

Problemas pessoais acho que não devia vir cá para o forum pois nos não vamos poder resolver nada.. Nem poder fazer nada em relação a esse tipo de problema é a minha maneira de pensar, se fizer um tópico PRECISO de dinheiro, alguem de aqui vai me dar dinheiro? Desculpa mas duvido que o façam xD.. Era um exemplo.. Penso que este tipo de forum não ira dar grandes resultados e sim mais discussão e confusão.PS: Para algo existe Psicólogos para ajudar os problemas pessoais digo eu.

Cumprimentos.

Falas-te bem .Mas não estamos a falar em termos financeiros , e em termos de gozar e que pedi o numero de post´s mínimos e a horas online mínimas , ou o tal grupo , e penso que as pessoas levem a sério a área em caso de ser criada , eu gostaria bastante que levassem esta ideia a avante .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas-te bem .Mas não estamos a falar em termos financeiros , e em termos de gozar e que pedi o numero de post´s mínimos e a horas online mínimas , ou o tal grupo , e penso que as pessoas levem a sério a área em caso de ser criada , eu gostaria bastante que levassem esta ideia a avante .

Problemas pessoais também têm haver com termos financeiros a maioria das pessoas têm esse problema não têm dinheiro para pagar as contas ou dívidas isso não é um problema pessoal? » Sim é.. A Área podia ser criada como te disse é bom e mau.. A pessoas que começam a rir por causa das desgraças dos outros, mesmo com requesitos a sempre uma ou outra que se vai gabar do problema ou que vai trollar essa pessoa.Ao meu ver isso só iria criar confusão e brigas.. Vou te dar um exemplo.."Ah o meu irmão bate-me" isto é um exemplo.. Vão vir comentários do género "Faz-te num homem.." , "Não sejas Criança cresce anda, puto mimado" essas coisas do género, é uma previsão do que irei possivelmente nessa área. Cumprimentos, eu apoio a ideia mas não acho que ia ser lá grande coisa..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problemas pessoais também têm haver com termos financeiros a maioria das pessoas têm esse problema não têm dinheiro para pagar as contas ou dívidas isso não é um problema pessoal? » Sim é.. A Área podia ser criada como te disse é bom e mau.. A pessoas que começam a rir por causa das desgraças dos outros, mesmo com requesitos a sempre uma ou outra que se vai gabar do problema ou que vai trollar essa pessoa.Ao meu ver isso só iria criar confusão e brigas.. Vou te dar um exemplo.."Ah o meu irmão bate-me" isto é um exemplo.. Vão vir comentários do género "Faz-te num homem.." , "Não sejas Criança cresce anda, puto mimado" essas coisas do género, é uma previsão do que irei possivelmente nessa área. Cumprimentos, eu apoio a ideia mas não acho que ia ser lá grande coisa..

Se não for a avante não terá qualquer efeito xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problemas pessoais são problemas pessoais o ppl não deve falar disso aqui -.-, com algumas pessoas que não conhecem de lado nenhum ... acho que não é boa ideia sorry

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMG aserio????? Isto ta tudo maluco desculpem dizer-vos ..... quem vai falar de problemas pessoais aqui????? eu acho que ninguem 

mas pronto foi uma ideia que acho que n vai ter sucesso 

 

 

Cumpz

TomasVerissimo

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens cada ideia omg -.-Problemas pessoais são pessoais são para ficar dentro de nós e não nas bocas dos outros .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desabafas com os teus pais/avós/tios/primos/amigas(cm eu faço)/amigos/namorada, sei lá. Dependendo dos problemas.Não acho que alguém queira saber dos problemas dos outros na net.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pacificador .E se o problema for com eles ?Eu acho que seria uma maneira anónima de o fazer , ou isso a equipa criava um xat no xat.com e punha um horário ....Cumprimentos . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

anonima como assim? ah pessoas aqui que falam sabem coisas das outras pessoas nome etc falam no skype fazem web etc , o pessoal aqui nao sabe so o nick ou assim , os que falam sabem mais se ele vir uma coisa nessa zona sobre o outro isso é mau eu acho eu acho que isso n é uma boa ideia ( como disse no post anterior) 

 

Cumpz

TomasVerissimo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo WTF? vens para uma comunidade desabafar ? 

 

Sry mas não concordo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não conccordo..tens amigos em casa, na escola  em todo o lado(penso eu) vir para a internet despejar isso não acho bem..alé do mais muita gente pode levar no gozo e  "essa" pessoa fica pior

 

mas é a minha opinião

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desabafas com os teus pais/avós/tios/primos/amigas(cm eu faço)/amigos/namorada, sei lá. Dependendo dos problemas.Não acho que alguém queira saber dos problemas dos outros na net.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.