antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αlexαndre

[Dúvida]Situação Do Fórum

12 posts in this topic

Boa noite, Comunidade.

Estava pensar em criar um Fórum Design e um Servidor Metin2 em IPB, se eu sacar um Template ou assim.

Como é que meto Licença? Tenho pagar? Ou há maneira descobrir em gratuitamente?

 

Só quero esclarecer as minhas dúvidas, porque se eu criar fóruns, algum de vocês podem denunciar através na Empresa.

Depois prejudica e é mau.

 

Agradecia que alguém me explicasse, acho que é tudo.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O Forum você quer na Plataforma IP.Board(A mesma da Cyber)?

Sim quero como é óbvio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A licença é paga e bem carinha, pode usar os nulleds que são gratuitos e fáceis de encontrar na net assim como os skins tb, fiz um forum pro meu servidor tb e nunca tive problemas usava o nulled.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A licença é paga e bem carinha, pode usar os nulleds que são gratuitos e fáceis de encontrar na net assim como os skins tb, fiz um forum pro meu servidor tb e nunca tive problemas usava o nulled.

Hum, irei testar amanhã então.

Obrigado pela ajuda e pelo o esforço

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Hum, irei testar amanhã então.

Obrigado pela ajuda e pelo o esforço

 

De nada, qualquer dúvida sobre o IP.Board pode pergunta, tenho bastante experiencia com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De nada, qualquer dúvida sobre o IP.Board pode pergunta, tenho bastante experiencia com ele.

Depois qualquer maneiras irei fazer o contacto consigo. Obrigado pela a informação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A licença é paga e bem carinha, pode usar os nulleds que são gratuitos e fáceis de encontrar na net assim como os skins tb, fiz um forum pro meu servidor tb e nunca tive problemas usava o nulled.

Isso é porque o teu forúm não era muito "grande". A cyber teve problemas por causa da licença visto ser um forúm bastante frequentado atrai mais atenções

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho experiência com IPboard, até criei um de forma grátis (Nulled) adicionei vários Apps, mas o pessoal da Invision Power fechou meu fórum, e ainda suspenderam minha host alegando Pirataria, por isso não aconselho vc a criar IPB Nulled, ou de qualquer outra forma grátis, pq se for pego, seu fórum e apagado e sua conta e suspensa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é porque o teu forúm não era muito "grande". A cyber teve problemas por causa da licença visto ser um forúm bastante frequentado atrai mais atenções

Estava mesmo a pensar como tu acabas-te dizer tudo.

Irei arranjar um fórum pago e tudo o que for, depois irei falar com PowerOff para me explicar as situações dessas.

E se calhar irei meter o meu Fórum Design com parceiro Cyber-Gamers.

 

Acho que é tudo. Obrigado mais uma vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O fórum não era muito famoso mesmo pq era só do server tinha uns 300 membros, pelo que eu soube no fórum da IPB a denuncia funciona assim, se seu forum tiver muitas denuncias a invision entra em contato com o host avisando que é pirataria e vc vai ter que pagar a licença ou fechar o fórum, você pode fazer com nulled se ver que ta crescendo pode pegar a licença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O IPB é PAGO a licença.. Não recomendo teres sem licença já viste o que era teres o forum cheio de post's e o IPB descobrir e te mandar cancelar a hospedagem? A IPB licença é cara 130-120 euros.. perto disso.Podes sempre usar o nulled mas lembra-te que é ilegal, e podes levar multa(tudo depende, ouvi boatos..)Recomendo usares SMF(Simples Machine Forum) ou PhpBBCumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this