antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Backtrack - Tecnica Hping

8 posts in this topic

Boas pessoal hoje venho ensinar uma tecnica muito mas muito poderosa.. A técnica é muito simples ela envia montes de pacotes de DoS(Denial-Of-Service) por IP.. O que mais assusta nesta ferramenta é que podes por um ping de um site ou de uma internet de alguem a 1000ms ou 2000ms e até mesmo mais, porem esta técnica pode chegar até derrubar uma pessoa e ficar sem internet.. É muito poderosa devido ao imenso massivo pacotes que envia..

Para fazer isto devem usar o BackTrack

Vou ensinar como usar esta técnica.. 

Vamos ao Backtrack

Imagem colocada

Abrimos um terminal.. 

Digitamos o seguinte código 

 

 

apt-get install hping3 

E se for bem sucedido ira aparecer isto

Imagem colocada

Caso desejem remover o hping3 digitam este codigo no terminal(quando falo remover falo remover o script que não irá funcionar mais..)

 

 

apt-get autoremove

Agora vamos começar a fazer o ataque... Digitem isto

 

 

hping3 -1 IP --flood -e "Sua Mensagem de Flood" -p 80 -d 200

Onde esta a laranja podem mudar a vontade

IP » Põem o  IP da vitima ou do Site que queiram atacar..
200 » Isso é a força do ataque podem deixar 200 ou mais.. quando mais melhor.. (Não exagerem..) se puserem menos de "200" o ataque ira ser mais devagar se poderes + que 200 o ataque será maior.

Mensagem: Nem sei bem para que serve podem por Error ou que quiserem.. Não vejo utilidade..
Para dar resultado, geralmente deve deixar activado uns 3 ou 7 minutos depende da sua internet e vai notar que o site fica lento ou a vitima
fica com imenso lag

e é só dar Enter que ele vai começar atacar.. Como posso ver se ta resultando? 

Digitam no CMD(Linha de comandos)

 

 

ping -t 127.0.0.1 

O 127.0.0.1 é o nosso localhost.. Ponham o IP da vitima apenas pôs o localhost para dar um 
exemplo, em vez de porem 127.0.0.1 ponham o IP da vitima ou do website.
Para ver se da resultado façam isto antes de realizar os passos acima.. E notaram que o ping
vai aumentar para 500-1000 ou ate mais depende da sua internet.. 

 

Imagem colocada

Tutorial feito por mim, se usar este tutorial em seu site ponha os créditos. 

Agradeça se gostou dando +1
Conhecimento não é crime, pratica-lo pode ser.. Os meus tutoriais ou dicas são para fins educacionais não me responsabilizo por qualquer dano/acção por conta própria ao usar este método esta a agir por conta própria a qual não me responsabilizarei..!

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Obrigado por partilhares +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o Back Track, já consegui derrubar 2 sites e invadir 3 com eles, agora tiver que usar num VPS pq minha net não é muito boa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o Back Track, já consegui derrubar 2 sites e invadir 3 com eles, agora tiver que usar num VPS pq minha net não é muito boa

Com VPS e ao usares este método garanto-te que o site ou a vitima cai xD, porem como disse este metodo é muito poderoso. Mesmo com a Net de casa podes fazer mas não deves por muita força.. acho que 700-1000 é o ideal.. Não me responsabilizo por nenhum acto, apenas para relembrar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

existe vpn para o backtrack?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por partilhares !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this