antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Papix

Arte De Roubar

10 posts in this topic

Boas Pessoal :)

Bem eu antes de vir para a cyber-gamers tive uma vida de roubos nada com grande valor pois foi em jogos , eu naquela altura era um puto e não venham dizer para aqui "há porque não tens vergonha?" Todos vocês já roubaram tenho a certeza , todos nós quando conhecemos o mundo da Internet temos aquela ansiedade de roubar , eu roubava por formas simples em que as pessoas não davam conta de nada e ainda ficava amigo delas xD .


Isto não têm nada que enganar .


O que não deves fazer :

-Mandar PM no servidor a dizer se quer um hack .

Porquê ?

-Imagina como é que tu ficavas se te pergunta-sem isso , e imagina que a pessoa tira um Print e manda para o suporte ? pois também é preciso ser muito burro para ter uma atitude destas xD ...

-Mandar Links na geral

Porquê ?

-Bem quem posta links na geral ou é por que está alcoolizado ou está simplesmente maluco ... pois alguém pode tirar print e mandar para o suporte ou simplesmente aconselha as pessoas a não ir ao site em questão , as pessoas ao verem o aviso iram ficar inseguras e com receio dois adjectivos que não convêm meter ás vitimas .

 

-Ameaçar a vitima que vai ser roubada um dia destes .

-Porquê ?

-Bem é bastante simples uma pessoa ao receber uma ameaça destas ficará assustada até se esquecer do assunto e quando algum amigo delas relembrar qualquer coisa relacionada com o tema de roubar ira relembrar as tuas palavras , isto torna-se um trauma , e nesta maneira não temos uma vitima vulnerável .

O que devemos fazer :

-Primeiro de tudo começar uma conversa estável com estável quero dizer começar por uma troca bem sucedida , como e claro que a outra pessoa a dar primeiro em caso de trocas de servidores para servidores , ou podem simplesmente fazer uma troca no próprio servidor . o porquê de dar primeiro a vitima ? , bem se tu deres primeiro o papel pode se contradizer podes passar a ser a vitima , um dos melhores truques e usares bastantes "Bonecos" como "xD" não uses o "lol" pois isso tornou-se uma palavra seca . usa o "xD" como já tinha referido , os risos com o "boneco" "AHAHAHAHA" não uses muito os ":)" pois esse boneco têm um ar de inveja a meu ver , para quem quiser apresar o passo e não querer fazer qualquer tipo de tropas primeiro basta criar um formulário em caso de iniciados , um keylogger em caso de médios ou em caso de profissionais uma evasão ao computador da vitima . continuando as dicas para quem quer ter um certo nível de confiança ... devemos também falar com a vítima diariamente isso para ela não notar nada de estranho , perguntem se está tudo bem , se precisa de ajuda usando sempre o termo "Mano" pois esta palavra dá um certo conforto a vítima , não sejam previsíveis , com previsíveis quero dizer terem má fama , em caso de não terem má fama criem um Skype novo é uma coisa que aconselho , uma coisa que vos aconselho e não se aproveitarem da fama que têm em caso de Youtubers , Ajudantes , Membros de equipas importantes ou mesmo equipas normais , ou seja servidores pequenos , se está no começo imaginem o numero de jogadores que irá ficar .... devem estar em chamada recentemente com a vítima a vítima ao ouvir a vossa voz fica mais confiante e segura que nunca irá ser roubada , falem sobre coisas pessoais sobre vocês ou inventem para as vítimas não vos associarem ao vosso Skype verdadeiro , para não vos reconhecer a voz usem o programa "Clownfish" que serve para editar a vossa voz , irei deixar o site oficial do programa no final do tópico , tomem atenção não se ponham a por vozes estranhas , ou dizer que sabem alterar a voz mesmo que seja na brincadeira pois a vítima fica naquela mesmo a rir pensa sempre se não estarás a usar uma voz falsa , e não seja a tua voz original . tenta sempre ter uma forte confiança com a vítima , testa primeiro a tua confiança na vítima ou seja empresta-lhe um item ou uma tralha qualquer que não precises não te ponhas é a emprestar coisas valiosas ou o papel pode se reverter passas a ser vítima , após confiares um pouco da vítima se quiseres arriscar podes sempre ir aumentado o valor do item , a vítima se for bem intencionada irá agradecer com a palavra "mano" no final , ou em partes na frase , um ladrão irá te remover no Skype e criar uma char nova ou então continuar com a actual e negar que te roubou , aconselho também a não fazer WebCam Pois isso pode dar mau Resultado , não se esqueçam que não sabemos quem está no outro lado , após roubar a vítima por favor não use o ClownFish para fazer spam a dizer o vosso novo skype em caso de usar o principal , pois isso seria uma atitude de burro , desculpem a expressão , mas é mesmo assim ... sejam discretos e não digam a ninguém que vão roubar a pessoa X Pois podem ter azar e a pessoa que revelaram que iam roubar pode ter uma forte amizade com a vítima .


Bem deixei algumas dicas que eu usava , não se ponham a criar falsas amizades , eu próprio não aconselho a roubar num jogo , tira a piada ao jogo , digam-me qual é a piada de jogar um jogo com logo tudo na mão ? qual é a piada de jogar assim ? pois perguntas sem resposta ...

 

 

Nunca esqueçam que não sabemos quem está no outro lado .


Site do CloweFish > 
Clicar



 

Cumprimentos

Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

idiota msm,tomara que tome ban no furom.Pode isso ensinando a pessoa a roubar

Share this post


Link to post
Share on other sites

????????????????????????????????????????????????????????? (infinitamente)

Share this post


Link to post
Share on other sites

idiota msm,tomara que tome ban no furom.Pode isso ensinando a pessoa a roubar

Ele não ensinou, ele ensinou a como não ser roubado.

E ele fez isto para suspeitarem de 1 pessoa que queira trocar entre servidores.

Correções do teu post é Forum não "Furom".

 

 

Comprimentos

iMalucO#

Share this post


Link to post
Share on other sites

idiota msm,tomara que tome ban no furom.Pode isso ensinando a pessoa a roubar

Primeiro de tudo tento da língua , segundo estou na área certa para ensinar este tipo de coisas , terceiro para de fazer spam .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por alguma razão que eu não aceito executáveis pelo skype.. Apenas aceito de amigos de confiança ou que me caem bem agora desconhecidos não. Já fui roubado quando tinha 9-12 anos.. Por cair em emboscadas.. Mas desde dos 13 aos 16 até agora ninguem me roubou..O que ri com este tópico, era melhor fazeres no Off-Topic. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por alguma razão que eu não aceito executáveis pelo skype.. Apenas aceito de amigos de confiança ou que me caem bem agora desconhecidos não. Já fui roubado quando tinha 9-12 anos.. Por cair em emboscadas.. Mas desde dos 13 aos 16 até agora ninguem me roubou..O que ri com este tópico, era melhor fazeres no Off-Topic. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é um tutorial de como roubar , mas quem for esperto vai buscar informações de como se proteger ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

amarelo faz doer os olhos :

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this