antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Evitar Ddos E Invasões Hackers Em Seu Pc

6 posts in this topic

Boas pessoal aqui vai um tutorial de como "Evitar DDoS e invasões Hackers em seu PC" o título diz tudo por isso não vou estar aqui a explicar o que é DDoS existe o Wikipedia(se pretenderem procurar..)

Vamos usar o programa BeeThin IP Blocker.

Imagem colocada

Descrição do que o programa faz.

 

 

Bloqueador de blocos de IP ou proibições indesejada endereços IP com base em listas de bloqueio de IP. Ele monitora as atividades de rede em tempo real e impede a conexão entre um servidor / site e determinados endereços IP ou intervalos de endereços. BeeThink Bloqueador de IP pode ser utilizado com sucesso em máquinas de servidores Web site do Windows, em um ambiente de produção, para proibir facilmente endereços IP país com Apache. Htaccess. BeeThink Bloqueador de IP pode ser usado como um firewall leve e as regras de bloqueio de IP são com base no endereço IP, porta, protocolo, e outros fatores. Se os usuários querem saber onde seus computadores se comunicam, o "endereço IP olhar 'programa irá dizer-lhes mais. A fim de obter alto desempenho, este programa de bloqueio de IP suporta a execução como um serviço Windows. BeeThink Blocker IP é compatível com Windows 2000, XP, 2003, 2008, Vista, Windows 7, em 32 bits e 64 bits. A versão 2.0 inclui um programa Bloqueador de IP mini.

Bom vamos instalar ele..  Façam download » http://www.beethink.com/BeeGuardian/IPBlocker/IPBlocker.htm

Instalem ele.. Após instalar

Abrem ele e vais aparecer montes de IP's 

Imagem colocada

Estou levando DDoS como posso saber qual é o IP

 

 

Bem ao lado dos IP's na imagem não amostra mas podem ver o tamanho dos Pacotes que são enviados e recebidos. Se tiver a levar DDoS com certeza será o que esta a receber mais pacotes.. Para saber mesmo se é esse IP, feche Skype,Navegador,MSN tudo o que seja possivel fechar.. Se continuar a receber os pacotes é esse IP.. 

Podem pegar no IP e por no google: IP Tracer entram no website digitam  o IP ele vai dizer de onde vêm o ataque.. 
E claro a Morada etc.. 

Faça double Click em cima do IP e clique em Block IP e pronto o IP sera bloqueado e não aceitara mais pacotes do mesmo.

Veja se o Anti-DDoS esta activado 

Imagem colocada

Se tiver pronto.. 

Atenção: Ele não ira bloquear a 100% mas vai evitar.. Como sabem nenhum programa é eficaz.
Desculpem o post ser pequeno mas é que tive que desinstalar porque ele não me deixava entrar na Internet porque tenho antivirus com firewall + isto acho que entrou em conflito senão tinha feito um post melhor!

Isto também serve para Servidores de Metin2,Habbo e muito mais. Alguma duvida envia PM que eu posso ajudar por TeamViewer

Cumprimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Muito bom mas kaspersky têem uma firewall muito boa e bloqueia quase todos os ataques ddos "Base" e inclusive mostra o seu ip por isso na minha opinião é o melhor av do mercado.

 

Mas boa tool e bom tópico como sempre :) continua a trazer mais ferramentas e tópicos.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom mas kaspersky têem uma firewall muito boa e bloqueia quase todos os ataques ddos "Base" e inclusive mostra o seu ip por isso na minha opinião é o melhor av do mercado.

 

Mas boa tool e bom tópico como sempre :) continua a trazer mais ferramentas e tópicos.

 

Cumprimentos

Mas nem todos tem possibilidade de ter o Kaspersky Internet Security para nao falar que é um pouco pesado xD esta ferramenta facilita muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por 20€ aranjo kaspersky internet security com 24h de suporte xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Obrigado por partilhares !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this