ร¢ลяקэℓℓý. 163 Posted September 10, 2013 Olá pessoal, estou com essa quest aqui da files invoice que quando você entra você ganha uma pedra que te da itens mais eu queria editar os itens pq so ta dando espada + 0 poções P, queria botar para dar espada + 9, armadura +9, poções G, manto, acessórios +9 e cavalo militar. quem puder me ajudar dou 5 reps O código é esse local item_vnum = 10 if pc . get_job ( ) == 1 then item_vnum = 1000 elseif pc . get_job ( ) == 2 then item_vnum = 10 elseif pc . get_job ( ) == 3 then item_vnum = 7000 end pc . give_item2 ( item_vnum ) pc . give_item2 ( 27001 , 20 ) pc . give_item2 ( 27004 , 10 ) pc . give_item2 ( 27110 , 5 ) pc . give_item2 ( 27113 , 5 ) pc . remove_item ( 50187 , 1 ) Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted September 10, 2013 So add ai no script:pc.give_item2(intVnum, intCount)intVnum = Id do item que vai receberintCount = quatidade desse item Share this post Link to post Share on other sites
ร¢ลяקэℓℓý. 163 Posted September 10, 2013 E como faço para colocar cavalo militar e uma armadura e acessório para cada raça? Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted September 10, 2013 Affs cara.. É como eu disse...Cavalo:while horse.get_level() < 11 dohorse.advance()endhorse.summon()horse.ride() 1 ร¢ลяקэℓℓý. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ร¢ลяקэℓℓý. 163 Posted September 10, 2013 Pronto conseguir, obrigado PACIFICADOR pela ajuda ficou assim: if pc . job == 0 thenpc . give_item2 ( "19" , 1 )pc . give_item2 ( "11209" , 1 )pc . give_item2 ( "16009" , 1 )pc . give_item2 ( "17009" , 1 )pc . give_item2 ( "14009" , 1 )pc . give_item2 ( "15009" , 1 )pc . give_item2 ( "13009" , 1 )pc . give_item2 ( "12209" , 1 )elseif pc . job == 1 thenpc . give_item2 ( "1009" , 1 )pc . give_item2 ( "11409" , 1 )pc . give_item2 ( "16009" , 1 )pc . give_item2 ( "17009" , 1 )pc . give_item2 ( "14009" , 1 )pc . give_item2 ( "15009" , 1 )pc . give_item2 ( "13009" , 1 )pc . give_item2 ( "12349" , 1 )elseif pc . job == 2 thenpc . give_item2 ( "19" , 1 )pc . give_item2 ( "11609" , 1 )pc . give_item2 ( "16009" , 1 )pc . give_item2 ( "17009" , 1 )pc . give_item2 ( "14009" , 1 )pc . give_item2 ( "15009" , 1 )pc . give_item2 ( "13009" , 1 )pc . give_item2 ( "12489" , 1 )elseif pc . job == 3 thenpc . give_item2 ( "7009" , 1 )pc . give_item2 ( "11809" , 1 )pc . give_item2 ( "16009" , 1 )pc . give_item2 ( "17009" , 1 )pc . give_item2 ( "14009" , 1 )pc . give_item2 ( "15009" , 1 )pc . give_item2 ( "13009" , 1 )pc . give_item2 ( "12629" , 1 )endpc . give_item2 ( item_vnum ) pc . give_item2 ( 27003 , 200 ) pc . give_item2 ( 27006 , 200 ) pc . give_item2 ( 27112 , 50 ) pc . give_item2 ( 71050 , 50 )pc . give_item2 ( 70038 , 50 )pc . give_item2 ( 72701, 1 )pc . remove_item ( 50187 , 1 )while horse.get_level() < 11 dohorse.advance()endhorse.summon()horse.ride() Share this post Link to post Share on other sites