Mastema 98 Posted September 9, 2013 Boas cyber Gamers Tive hoje adicionar armaduras novas no meu server fiz tudo direito e estao a funcionar. Mas se eu meter os ficheiros que vem com as novas armaduras no root "assassin_m.msm assassin_w.msm Shaman_m.msm Shaman_w.msm sura_m.msm sura_w.msm warrior_m.msm warrior_w.msm" Elas ficam a dar, mas as armaduras que vem no servidor quando as uso ficam invisiveis e so se ve o brilho . Mas se voltar a meter as que vieram com o cliente "assassin_m.msm assassin_w.msm Shaman_m.msm Shaman_w.msm sura_m.msm sura_w.msm warrior_m.msm warrior_w.msm" Como estavam antes.Se colocar as novas armaduras fico enterrado no chao. E as que vinham com o servidor ficam a funcionar Se alguem me ajudasse nisto agradecia e claro levava meu +1 Share this post Link to post Share on other sites
0 ɱɑcɑcѳ 71 Posted September 9, 2013 Eu também tinha essa duvida mas o Origin ajudou-me , isso é nos msms tá la uma coisa a dizer: Imagem que não consigo add n sei pk -.- e nesse shapedatacount vc tem de adicionar o ultimo numero do Shape Index que voce tem que no meu caso é 70: ta aki E apartir dai já deve dar! PS: Eu adicionei mais um ao shapedatacount não tem problema se vc adicionar mais. Se eu ajudei da +1 :D Share this post Link to post Share on other sites
0 Mastema 98 Posted September 9, 2013 Mas tipo como e que sei o index ? Share this post Link to post Share on other sites
0 Guest Origin. Posted September 9, 2013 Imagem que não consigo add n sei pk -.- Porque a hiperligação que colocaste envia-nos para a página onde está hospedada a imagem e não para a imagem em sí !O sistema de imagens só aceita quando estão em .png .jpg ou outros. Adicionar armaduras agora com os novos descompactadores tornou-se mais fácil !Vou tentar explicar algo aqui rapidinho:ShapeIndex é o ID da armadura no qual a linha do item_proto do cliente vai buscar .Ou seja no Item_Proto certifiquem-se que na linha da armadura, o 'value3' é o mesmo do ShapeIndex !Como tal devem meter no ShapeData um valor nao repetido, tentem meter por ordem, normalmente os .msm costumam vir todos de 1 a 60 e tals seguidos.No entando os ShapeDatas estão limitados.Para aumentar esse limite vão a 'ShapeDataCount' fica mesmo em cima do 1º shapedata, e coloquem um nº acima do ultimo ShapeData.Ou seja se vosso shapedata novo vai até 99, no shapedatacount metam 100 !Bem acho que chega para perceber algo assim de msm :) 3 Nuka, Mastema and ɱɑcɑcѳ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 ɱɑcɑcѳ 71 Posted September 9, 2013 Obg Origins não sabia disso :) +1 Share this post Link to post Share on other sites
0 Mastema 98 Posted September 9, 2013 +1 yh xd ja percebi era nisso do index que nao percebia e dissera-me ja que e uma das coisas mais importantes mas nao me tinham explicado isso obrg origin :bfuf: Share this post Link to post Share on other sites
0 Guest Origin. Posted September 9, 2013 Ler um pouco não faz mal:http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/7977-tutorialarmaduras/ !Pode-se colocar este tópico como resolvido? Share this post Link to post Share on other sites
Boas cyber Gamers
Tive hoje adicionar armaduras novas no meu server fiz tudo direito e estao a funcionar.
Mas se eu meter os ficheiros que vem com as novas armaduras no root
"assassin_m.msm
assassin_w.msm
Shaman_m.msm
Shaman_w.msm
sura_m.msm
sura_w.msm
warrior_m.msm
warrior_w.msm"
Elas ficam a dar, mas as armaduras que vem no servidor quando as uso ficam invisiveis e so se ve o brilho .
Mas se voltar a meter as que vieram com o cliente
"assassin_m.msm
assassin_w.msm
Shaman_m.msm
Shaman_w.msm
sura_m.msm
sura_w.msm
warrior_m.msm
warrior_w.msm"
Como estavam antes.Se colocar as novas armaduras fico enterrado no chao.
E as que vinham com o servidor ficam a funcionar
Se alguem me ajudasse nisto agradecia e claro levava meu +1
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