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Mastema

[Resolvido]Add Armaduras Cliente

Question

Boas cyber Gamers

 

Tive hoje adicionar armaduras novas no meu server fiz tudo direito e estao a funcionar.

 

Mas se eu meter os ficheiros que vem com as novas armaduras no root

 

"assassin_m.msm

 assassin_w.msm

 Shaman_m.msm

 Shaman_w.msm

 sura_m.msm

 sura_w.msm

 warrior_m.msm

 warrior_w.msm"

 

Elas ficam a dar, mas as armaduras que vem no servidor quando as uso ficam invisiveis e so se ve o brilho .

 

Mas se voltar a meter  as que vieram com o cliente

 

"assassin_m.msm

 assassin_w.msm

 Shaman_m.msm

 Shaman_w.msm

 sura_m.msm

 sura_w.msm

 warrior_m.msm

 warrior_w.msm"

 

Como estavam antes.Se colocar as novas armaduras fico enterrado no chao.

E as que vinham com o servidor ficam a funcionar

 

Se alguem me ajudasse nisto agradecia e claro levava meu +1

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6 answers to this question

  • 0

Eu também tinha essa duvida mas  o Origin ajudou-me , isso é nos msms tá la uma coisa a dizer:

Imagem que não consigo add n sei pk -.-

e nesse shapedatacount vc tem de adicionar o ultimo numero do Shape Index que voce tem que no meu caso é 70:

ta aki

E apartir dai já deve dar!

 

PS: Eu adicionei mais um ao shapedatacount não tem problema se vc adicionar mais.

 

Se eu ajudei da +1 :D

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https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
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Mas tipo como e que sei o index ?

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Guest Origin.

Porque a hiperligação que colocaste envia-nos para a página onde está hospedada a imagem e não para a imagem em sí !O sistema de imagens só aceita quando estão em .png .jpg ou outros.

 

 

Adicionar armaduras agora com os novos descompactadores tornou-se mais fácil !Vou tentar explicar algo aqui rapidinho:ShapeIndex é o ID da armadura no qual a linha do item_proto do cliente vai buscar .Ou seja no Item_Proto certifiquem-se que na linha da armadura, o 'value3' é o mesmo do ShapeIndex !Como tal devem meter no ShapeData um valor nao repetido, tentem meter por ordem, normalmente os .msm costumam vir todos de 1 a 60 e tals seguidos.No entando os ShapeDatas estão limitados.Para aumentar esse limite vão a 'ShapeDataCount' fica mesmo em cima do 1º shapedata, e coloquem um nº acima do ultimo ShapeData.Ou seja se vosso shapedata novo vai até 99, no shapedatacount metam 100 !Bem acho que chega para perceber algo assim de msm :)

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+1 yh xd ja percebi era nisso do index que nao percebia e dissera-me ja que e uma das coisas mais importantes mas nao me tinham explicado isso obrg origin :bfuf:

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