antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Guest LordLight

Duvida Se Meu Pc Roda Ou Não Roda !!!Da Uma Olhada

Question

Guest LordLight

Galera quero saber se meu pc com os requisitos : Pentium ® Dual core  E6500 @ 2.93GHz 2.93GHz  Memoria Ram 2.0 GB SISTEMA OPERACIONAL DE 32 BITS WINDOWS 7 STARTER. 

 

Queria saber se da pra criar um servidor de mt2 com isso....Aguardo a resposta :D

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Se for pra você jogar com seus amigos, sim

Agora colocar ON pra muita gente jogar, vai ficar com muito LAG

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
Guest LordLight

Se for pra você jogar com seus amigos, sim

Agora colocar ON pra muita gente jogar, vai ficar com muito LAG

E eu consigo jogar com quantas pessoas +- e oque eu presciso pra ser um servidor dedicado pra jogar online sem lag fala os requisitos ae abrç

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não da, pode ate dar mas voce vai ter muito lag o servidor vai estar sempre a cair... Os jogadores vão se queixar de lag e que tao sempre a brekar..

Não presta.

A menos que compres uma dedicada.. Uma dedicada com 4GB e 1TB de disco duro esse sim já vai dar um pouco.. tens aqui http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/kemeda_4g.xml

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Galera quero saber se meu pc com os requisitos : Pentium ® Dual core  E6500 @ 2.93GHz 2.93GHz  Memoria Ram 2.0 GB SISTEMA OPERACIONAL DE 32 BITS WINDOWS 7 STARTER. 

 

Queria saber se da pra criar um servidor de mt2 com isso....Aguardo a resposta :D

 

Dá sim, se for para um grupo fechado de pessoas, e não irá ter lag necessáriamente, a não ser que fique com muitas pessoas.

Se o PC for fixo e quiseres para o servidor apenas recomendo formatar e instalar o FreeBSD de raiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this