antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
iмαłucø

Duvida

15 posts in this topic

Bem eu tenho 18 Gb's de ram, e como tenho o Windows 7 32 Bit's so posso usar 2,75 Gb's.
Alguém sabe alguma forma de poder utilizar os 18gb's de ram no Windows7 32 Bit's?

Ta aqui o Print :
 Imagem colocada

Espero que alguem me ajude.

Cumpz iMalucO

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Está aqui o Print.

Imagem colocada

Mas pq que aparece 18 Gb's de ram naquele print?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando compraste pc ? Ele já vinha com os 18 GB RAM ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instala o 64 bits senão nao consegues usar XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando compraste pc ? Ele já vinha com os 18 GB RAM ?

Foi o meu pai que comprou o pc, não sei s:

 

Sei la deve ser erro só tens 3,00GB xDDDDD tas a usar windows pirata? 

Sim tou a usar xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi o meu pai que comprou o pc, não sei s:

 

Sim tou a usar xDD

Então se tas a usar normal q não deia para usar os 18gb acho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então se tas a usar normal q não deia para usar os 18gb acho

Não fales do que não sabes.. ele nem têm 18GB.. Como vai usar 18gb se nem os têm? Só comentas para subir post's  OWNED Tas a usar Windows Pirata é normal que aconteça esses erros.. Dai usares Windows Original.. Na verdade tens 3,00GB de ram e não 18GB. aconselho sempre a usares esse programa que te passei ele diz o hardware correto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tas a usar Windows Pirata é normal que aconteça esses erros.. Dai usares Windows Original.. Na verdade tens 3,00GB de ram e não 18GB. aconselho sempre a usares esse programa que te passei ele diz o hardware correto. 

Obrigado Pela Dica.  +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fales do que não sabes.. ele nem têm 18GB.. Como vai usar 18gb se nem os têm? Só comentas para subir post's  OWNED 

Tas a usar Windows Pirata é normal que aconteça esses erros.. Dai usares Windows Original.. 

Na verdade tens 3,00GB de ram e não 18GB. aconselho sempre a usares esse programa que te passei ele diz o hardware correto. 

 

Ora nem mais, e é melhor meteres Windows Original se não um dia o Pirata lá se foi kk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Ora nem mais, e é melhor meteres Windows Original se não um dia o Pirata lá se foi kk.

 

 

Já para não falar que alguns Windows Pirata vêm com BackDoors já pre instalados. 

E para alem de não te dar informação correta, vai dar problemas a nivel de hardware e drivers. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já para não falar que alguns Windows Pirata vêm com BackDoors já pre instalados. 

E para alem de não te dar informação correta, vai dar problemas a nivel de hardware e drivers. 

O meu computador estragou para aí 10 vezes devido Windows Pirata. 

Neste momento, vou comprar um novo e não meto nenhum windows pirata.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Maluca xD

Bem , um windows oficial por assim dizer têm de dar para usares a RAM toda , e o facto de teres em 32 bts também afecta pois 64 bts lê mais rápido as linhas acho que é assim que se diz , tenta instalar ou o windows 64 Bts ou então actualizar as drivers .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Maluca xD

Bem , um windows oficial por assim dizer têm de dar para usares a RAM toda , e o facto de teres em 32 bts também afecta pois 64 bts lê mais rápido as linhas acho que é assim que se diz , tenta instalar ou o windows 64 Bts ou então actualizar as drivers .

Mas ainda ninguem percebeu que ele não têm 18GB? -.-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this