antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Pc Desktop - É Bom?

42 posts in this topic

antiblock
Elveron

Ent digo desktop é a melhor cena criada até agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro YoloSwag, a 270X e a melhor placa grafica no mercado em relação performance/preço por isso nao me venhas dizer que nao e...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sparklles vou pretender mudar a grafica mas não agora xD, mais depressa mudo a RAM e o SSD. E a grafica mudo mais para a frente.Qual me aconselhas a comprar não muito caras nestes tempo há que optar por uma barata mas que faça o que uma de 300 euros faz..  xD 

 

Péssimo

Fala o gajo que tem um Portatil pior que o meu.. lol

 

 

desktop é fixo?

Claro HAHAHAH.. Tipo Desktop muita gente diz.FixoTorreGabinenteDesktopSão as palavras mais usadas para definir que têm um PC de Torre(fixo) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro YoloSwag, a 270X e a melhor placa grafica no mercado em relação performance/preço por isso nao me venhas dizer que nao e...

Mas é uma gráfica de 200€, uma gráfica de 200€ não é algo para se manter ao mais alto nivel sem precisar de SLI/Crossfire passado 1-2 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas é uma gráfica de 200€, uma gráfica de 200€ não é algo para se manter ao mais alto nivel sem precisar de SLI/Crossfire passado 1-2 anos.

 

Le o que ele escreveu, o que ele precisa e de uma 270X, com bom overclock aguenta 3/4 anos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa mas...fodasse, ninguém sabe que um disco de 1TB NUNCA TEM 1 TB NUM SISTEMA WINDOWS???? Isto porque os vendedores consideram 1TB=1000MB  enquanto o sistema operativo considera (o valor verdadeiro) 1TB=1024Mb.   Por amor de deus, quando li algumas respostas so me apetecia suicidar.  Quanto ao teu pc, primeiro investimento um disco sdd. A gráfica aguenta bem. O que está de "mal" na ram é a velocidade, sendo o ideal por exemplo 1600Mhz. Em todos os casos a gráfica é a última coisa a mudar no teu caso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yea right apeteceu-me suicidar ao ver a tua nocao de TB, por algum motivo acho que esta 1024x inferior a real.

Share this post


Link to post
Share on other sites

GB* ve lá se troquei o "g" pelo "m"   :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nota-se, faz a diferença toda, e fica muito mal vires corrigir e rebaixar quando depois vens dizer porcaria, e não trocaste uma vez, trocaste duas o que dá a entender que realmente não percebes nada do que estás para aí a falar.

 

Um Byte são 8 Bits, um Bit é um numeral no sistema binário que pode ser 0 ou 1 e na memória os segmentos são em bytes, um KB são 1024 bytes, 8192 bits, um MB são 1024*1024 bytes ou 1024*1024*8 bits, já um GB é 1024*1024*1024 ou 1024^3 bytes, acho que a diferença é enorme. Da próxima vês que vieres mandar postas pelo menos manda-as bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fores ás propriedades do disco rigido podes ver que tem +/- 1.000.000.000.000 bytes e não 1.000 GB certos.

 

By the way, eu só digo que a gráfica é mesmo péssima, tens uma asus 7850 DC 1024mb por +/- 159€

ou então se quiseres pagar mais optas por uma 270x por +/- 210€.

 

Tens que ter atenção se a tua fonte consegue aguentar as gráficas acima referidas.

 

Tens umas ram's mais ou menos boas, 6Gb é mais que suficiente para a maioria dos jogos e um cpu óptimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nota-se, faz a diferença toda, e fica muito mal vires corrigir e rebaixar quando depois vens dizer porcaria, e não trocaste uma vez, trocaste duas o que dá a entender que realmente não percebes nada do que estás para aí a falar.

 

Um Byte são 8 Bits, um Bit é um numeral no sistema binário que pode ser 0 ou 1 e na memória os segmentos são em bytes, um KB são 1024 bytes, 8192 bits, um MB são 1024*1024 bytes ou 1024*1024*8 bits, já um GB é 1024*1024*1024 ou 1024^3 bytes, acho que a diferença é enorme. Da próxima vês que vieres mandar postas pelo menos manda-as bem.

  disse que troquei uma vez apenas? disse sim que troquei o g pelo m, não referi o número de vezes.  não estou a rebaixar, onde disse isso?  pos não não sei, contente? :D  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.