antiblock
Elveron
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Pc Desktop - É Bom?

42 posts in this topic

Boas pessoal, penso que seja a area mais correta pois é sobre hardware..  pois é isso que leram no tópico o que acham do meu desktop. Já sei que a RAM é uma porcaria vou trocar assim que acabar a garantia.. 
 
 
Imagem colocada
 
A grafica ate pode ser má, mas existe piores nao vamos ser dramáticos.. 
Se possivel criticas construtivas não criticas como estas "Joga o PC fora... bla bla" eu posso alterar por isso keep calm
 
Dizeram-me que era melhor comprar por PEÇAS o problema é que não sei se o PCDiga fazia as PRESTAÇÕES.
Alem disso não sou de Portugal Continental. Em principio ia comprar mas queria as prestações por isso não sei se eles faziam isso e nao comprar la por essa mesma razão

Peço comentarios de quem entende do assunto.. E não de quem não sabe. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

É bom, a unica coisa que eu faria era colocar um SSD e mudar a ram xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom, a unica coisa que eu faria era colocar um SSD e mudar a ram xD

 

Acabaram me de dizer que a RAM é boa.. A placa grafica a que nao e que devia focar mais na grafica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ram tá óptima mano , tenta procurar uma placa gráfica em segunda mão e em bom estado , poupas dinheiro .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Aguenta com DC Universe?Sim > Está bom !Não > Deita ao lixo !Simples assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

A gráfica tá muito boa já, quem me dera ter uma dessas <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tens um 1TB, tens 900GB, 1TB = 1024GB.

 

Eu aconselhava mais RAM, provavelmente um SSD, o Samsung 840 Evo(vou comprar 1 agora no natal) e o melhor do mercado pelo preço que tem e no futuro um upgrade nessa grafica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tens um 1TB, tens 900GB, 1TB = 1024GB.

 

Eu aconselhava mais RAM, provavelmente um SSD, o Samsung 840 Evo(vou comprar 1 agora no natal) e o melhor do mercado pelo preço que tem e no futuro um upgrade nessa grafica...

De resto ta tudo bom? Como não tenho 1 TB? Será que esse programa que usei não da os dados correctos? Qual seria um Indicado para ver? Sem ser o CPU-Z alguma com icones etc. Já tive a pensar comprar um SSD compensa? Alem disso o meu pc ta dentro da garantia se o abrir, perco-a e a worten não faz serviços de manutenção aqui nas ilhas deixaram de fazer.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda a garantia po cr**. O melhor a fazer caso isso avarie é levar a uma loja de pc's e ele fazem-te um diagnóstico e mudas a peça que avariar, na garantia 99% das vezes ainda te lixam mais o computador.

 

O SSD compensa imenso. E como usas windows 7 ainda compensa mais.

 

Até podes ter um disco de 1TB, mas no programa nao te mostra a capacidade total. O meu disco é de 1TB e o windows só me deixa usar 930GB de espaço, mas no CPU-Z mostra-me 1TB.

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda a garantia po cr**. O melhor a fazer caso isso avarie é levar a uma loja de pc's e ele fazem-te um diagnóstico e mudas a peça que avariar, na garantia 99% das vezes ainda te lixam mais o computador.

 

O SSD compensa imenso. E como usas windows 7 ainda compensa mais.

 

Até podes ter um disco de 1TB, mas no programa nao te mostra a capacidade total. O meu disco é de 1TB e o windows só me deixa usar 930GB de espaço, mas no CPU-Z mostra-me 1TB.

 

Cumps

Pois o problema é o meu pai não compra SSD enquanto tiver na garantia pois ele a que me tem conta bancaria e custo-mo comprar pelo pcdiga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

compra um ssd de 60gb e um disco rigido de 1tb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo mesmo sitio onde eu compro, pcdiga e novoatalho sao os melhores sites para se comprar online.

 

Tenta convence-lo, compensa mesmo um SSD e tem algum selo a fechar a caixa?

 

SSD de 60Gb? Isso so da mesmo para o windows...

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo mesmo sitio onde eu compro, pcdiga e novoatalho sao os melhores sites para se comprar online.

 

Tenta convence-lo, compensa mesmo um SSD e tem algum selo a fechar a caixa?

 

SSD de 60Gb? Isso so da mesmo para o windows...

 

Cumps

O PC tava em exposição perguntei se tinham em caixa eles disseram que tava estogado entao peguei este, não consigo ver se tem selo porque a secretaria tapa.. tenho que o tirar para a rua mas como sei que aquilo foi aberto sem minha autorização? é que ja ouvi dizer que os computadores da worten são arranjados e postos a venda de novo. Ou seja eles abrem e voltam a por.. Se for esse o caso irei reclamar.. E sim quero comprar mesmo o SSD o problema é o meu pai, ele a que faz as transferencias bancaria, ele pensa que por ter um i7 um ssd não iria fazer nada, eu já tentei convencer mas vou tentar..Outra pergunta posso trocar a caixa do meu computador da asus não posso? por outra? É que quero uma com filtros anti-poeira.. qual me aconselhas anti poeira não muito cara estamos em tempos difíceis convém optar pelo melhor e o mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra uns filtros... É melhor que mudares de caixa... Se queres mudar de caixa compras uma caixa boa, nao algo barato. Pensa primeiro no SSD. Tens um filtros com iman que sao fixes, acho que tem nesta loja: www.moddingworld.pt

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.