antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Meo Vs Zon (Os Prós E Contras)

Question

O Exame Informatica, foi fazer testes para ver qual destes dois ISP são melhores.. Testaram a ZON na TV e NET e o MEO TV e NET um dos dois ganhou a nivel de internet e outro a nivel de televisão.

Como podem ver o que foi dito no serviço de internet essa é a melhor escolha. Video um pouco antigo mas o que dizem nesse video é verdade e apoio principalmente o que dizem sobre a Internet 

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

Meo sem duvida :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Meo sem duvida :)

Nem viste o video todo fiz o tópico a  7 minutos e tu respondes a 5 minutos logo só viste 2 minutos do video e o video tem  8 minutos..

Spam apenas para subir detect

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nem presico de ver , mas sei que a meo é melhor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cada uma delas tem as suas vantagens.

 

A Zon por exemplo tem mais hotspots e penso que  tem desconto no Lusomundo cinema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cada uma delas tem as suas vantagens.

 

A Zon por exemplo tem mais hotspots e penso que  tem desconto no Lusomundo cinema.

Mas a MEO tem o Dobro..Music BoxJogos Box (acho que se diz assim)Acesso ao Wifi PT gratisAntivirus BitDefender GratisDescontos nos telemoveis sem juros e sem prestações exclusivo.Chamadas Ilimitadas para todas as redesMEO GO(ver TV em tablets e SmartPhones) Ainda por cima GARANTEM  a velocidade de Internet coisa que a ZON diz que vai ATÉ.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Antes ZON <3 meu primo comprou MEO e ta cheio de problemas a net dele e melhor do que minha e ele faz 1 download e puxa a net toda eu faço 5 downloads e não puxa nada ate jogo metin sem lag e ele nem entra no metin kkkk e para verem e ainda por cima MEO dele e 40 e tal de MEGAS e eu 20 MEGAS por mim MEO Não presta mas para quem usa e que sabe antes ZON sem duvida a MEO para fazeres downloads a fundo pagas a ZON não ate agora ainda não pagei mais do que 36€ e tenho TV NET e por mim não veijo tv . apenas na NET veijo tudo isso na NET a TV apenas par aquem ta em casa a ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

uso meu a 2 anos , e nunca tive problemas  .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Antes ZON <3 meu primo comprou MEO e ta cheio de problemas a net dele e melhor do que minha e ele faz 1 download e puxa a net toda eu faço 5 downloads e não puxa nada ate jogo metin sem lag e ele nem entra no metin kkkk e para verem e ainda por cima MEO dele e 40 e tal de MEGAS e eu 20 MEGAS por mim MEO Não presta mas para quem usa e que sabe antes ZON sem duvida a MEO para fazeres downloads a fundo pagas a ZON não ate agora ainda não pagei mais do que 36€ e tenho TV NET e por mim não veijo tv . apenas na NET veijo tudo isso na NET a TV apenas par aquem ta em casa a ver.

Não estejas ciente disso. A ZON não garante a velocidade se fores ver.. A MEO sim garante..

Depende da ZONA onde vive o teu primo

Já que falas nisso eu JÁ fui cliente ZON 3/2 anos e infelizmente tive que me mudar para  MEO devido ao seu PESADO traffic shapping.. 

Falas da MEO mas sabes que a ZON Têm que pagar a PT para passar cabos? 

O MEO os cabos são fibra óptica enquanto a ZON usa cabos  coaxial, a MEO utiliza cabos FIBRA Óptica que te garante uma melhor estabilidade e velocidade de serviço. 

ZON é tão boa que te tira MB a certas horas do dia.. E se ligares para la vem com a conversa que é problema tecnico, mas no proximo dia voltam a fazer a mesma coisa.. E se ainda dizeres que tens 30MB contratados eles vem com conversas do ATÉ 30 megas ou seja podes ter 30 megas mas não quer dizer que tenhas o dia todo porque dizem ATÉ isso quer dizer que podes não ter 30 megas e sim até hoje por exemplo podes ter 15MB amanha 30, a noite 20.. ATÉ 30 megas não quer dizer que seja sempre 30MB..

ZON não garante a velocidade. E a MEO sim.

Não é por acaso que a ZON nos pacotes de 100MB oferece 5MB de upload enquanto a MEO ofereçe 100MB de download e 10 de upload e 20 de upload(eu tenho 20 de upload no meu caso.) coisa que a ZON não oferece.

Já que dizes que a ZON é melhor vamos la ver como atendem os clientes e que tipos de informações são capazes de dar.

Vê o video para teres uma perfeita ideia do que é o APOIO ao cliente da ZON.. E depois falamos.

Já para não falar das imensas queixas que a ZON recebe semanalmente.. Podes ver aqui http://www.eusoucliente.net/ver-todas-reclamacoes

Eu prefiro PAGAR um pouco mais por a MEO que ficar com uma coisa que tal coisa não é comprida.. 

Se eu pago 50 euros por mês é para ter os MB Garantidos como esta no contrato assim como esta no contrato que tenho que pagar o serviço mensalmente.. 

Se continuas a achar que a ZON é melhor quem sou eu para te criticar? Um dia veras que tenho razão e que tas perfeitamente a ser enganado.

Tens uma foto. Olha bem para a foto no meu caso nem tenho 10MB tenho 20MB!

Imagem colocada

Agora diz-me onde ta ai a dizer que a ZON garante as velocidades e porque a ZON da 8 de upload sendo que a MEO da 10 de upload? 

O.o meio estranho não?

Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boa-Tarde pessoal...

 

Na minha Opinião:

 

MEO ->http://www.youtube.com/watch?v=mn9xia2O_4U (Vejam só Meo) (Pacote M4O)

 

VS

 

ZON NET -> Não encontrei nenhum Vídeo

 

 

Mas Ping GERAL ZON| (NORMALMENTE) -> 40-50 (as vezes 110-150) Ping Geral M4O (Média 30) As vezes 50 (digo Máximo)

download speed ZON (1MB) Média (M4O Fibra = 90MB Média)

Upload Speed ZON (1MB) Média (M4O Fibra = 20 Média)

 

P.S = Entre as 12:00 e 20:00 (ZON) download speed fica a +/- 0.50 MBP/s e Upload a 0.25 MBP/s

 

é um absurdo

 

Com toda a certeza, MEO é melhor, em todos os Packs...

 

 

 

Televisão -> Eu prefiro Meo mas pronto

 

 

Telemóvel -> Com pacote M4O Fibra (Poupas MT MT MT MT MESMO em Tlmv se fizeres as contas)

 

Telefone -> Meo com certeza...

 

 

 

 

 

Esta é a minha Opinião...

 

Porquê escolhi falar sobre o Pacote M4O?

 

. Recente

 

. Poupas bastante em Tlmvl

 

http://meo.pt/

 

Recomendo esse Pacote

 

 

 

Créditos: TasLixadoMan (Vídeo)

 

 

 

Abraço :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boa-Tarde pessoal...

 

Na minha Opinião:

 

MEO ->http://www.youtube.com/watch?v=mn9xia2O_4U (Vejam só Meo) (Pacote M4O)

 

VS

 

ZON NET -> Não encontrei nenhum Vídeo

 

 

Mas Ping GERAL ZON| (NORMALMENTE) -> 40-50 (as vezes 110-150) Ping Geral M4O (Média 30) As vezes 50 (digo Máximo)

download speed ZON (1MB) Média (M4O Fibra = 90MB Média)

Upload Speed ZON (1MB) Média (M4O Fibra = 20 Média)

 

P.S = Entre as 12:00 e 20:00 (ZON) download speed fica a +/- 0.50 MBP/s e Upload a 0.25 MBP/s

 

é um absurdo

 

Com toda a certeza, MEO é melhor, em todos os Packs...

 

 

 

Televisão -> Eu prefiro Meo mas pronto

 

 

Telemóvel -> Com pacote M4O Fibra (Poupas MT MT MT MT MESMO em Tlmv se fizeres as contas)

 

Telefone -> Meo com certeza...

 

 

 

 

 

Esta é a minha Opinião...

 

Porquê escolhi falar sobre o Pacote M4O?

 

. Recente

 

. Poupas bastante em Tlmvl

 

http://meo.pt/

 

Recomendo esse Pacote

 

 

 

Créditos: TasLixadoMan (Vídeo)

 

 

 

Abraço :)

A ZON não garante as velocidades esse é o problema da ZON para alem de fazer traffic shapping. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this