antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

M4O - Teste De Velocidade

Question

Boas pessoal, aderi ao M4O Fibra e fiz um teste de velocidade, apenas para ver como era o upload e o Download.. E o Ping.. Bom eu tava a gravar por isso o Ping não esperem la muito, porque como disse tava a gravar video.

Queria apenas deixar o video para verem como é mais ao menos.. E se é verdade que eles chegam a dar ou não.

Sem mais fica aqui meu video feito por mim, utilizei o site www.speedtest.net para verificar a velocidade. O IP Ta censurado devido a não saberem qual é o meu IP pois é informação pessoais.

http://youtu.be/mn9xia2O_4U

Cumprimentos, se quiserem aderir ao M4O podem aderir é muito bom, e excelente o preço a que é puxado! xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Eu tenho vodafone e tenho 90 / 12 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

On: Embora já soubesse desse site levas  +1 pela divulgação.

 

OFF: Sabes-me dizer se existe algum pacote da meo que ofereça Internet Móvel Ilimitada?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

On: Embora já soubesse desse site levas  +1 pela divulgação.

 

OFF: Sabes-me dizer se existe algum pacote da meo que ofereça Internet Móvel Ilimitada?

 

Sim o PLUS 4G é ilimitada. tambem tens o Hiper 4G QUE É 50MB é o idealhttp://meo.pt/aderir/servicos-moveis/internet-movel

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas é ilimitada ou é como as outras operadoras que chegando a uma certa quantidade reduzem a velocidade?

 

Já agora não sabes se existe um pacote com a Internet Móvel mas com outras cenas incluídas ( TV, telefone...), porque os pacotes que me deste não me compensa, fica a pagar o mesmo que pago actualmente.

 

Tipo não me importava de pagar por exemplo 60€ por mês mas ter Net movel, tv etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas é ilimitada ou é como as outras operadoras que chegando a uma certa quantidade reduzem a velocidade?

 

Já agora não sabes se existe um pacote com a Internet Móvel mas com outras cenas incluídas ( TV, telefone...), porque os pacotes que me deste não me compensa, fica a pagar o mesmo que pago actualmente.

 

Tipo não me importava de pagar por exemplo 60€ por mês mas ter Net movel, tv etc.

 

As nets que são de casa normalmente não tem limites.

As nets moveis normalmente tem sempre limites, até o 4G, se usares 15gb de trafico ou algo assim eles reduzem te a velocidade para 128kpbs

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As nets que são de casa normalmente não tem limites.

As nets moveis normalmente tem sempre limites, até o 4G, se usares 15gb de trafico ou algo assim eles reduzem te a velocidade para 128kpbs

 

Pois era isso que queria saber, eu como estudante universitário dá-me jeito Net móvel mas eles reduzem a velocidade aos 15 GB.

 

Bem vou ter que continuar a procurar outras soluções.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois era isso que queria saber, eu como estudante universitário dá-me jeito Net móvel mas eles reduzem a velocidade aos 15 GB.

 

Bem vou ter que continuar a procurar outras soluções.

 

Eu acho que não existe nenhuma movel "ilimitada".

 

Eles já fazem traffic shapping nas nets de casa, se tivessem de dar ilimitada a net movel, tavam lixados, ou faziam um traffic shapping muito apertado ou esqueçe xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas é ilimitada ou é como as outras operadoras que chegando a uma certa quantidade reduzem a velocidade?

 

Já agora não sabes se existe um pacote com a Internet Móvel mas com outras cenas incluídas ( TV, telefone...), porque os pacotes que me deste não me compensa, fica a pagar o mesmo que pago actualmente.

 

Tipo não me importava de pagar por exemplo 60€ por mês mas ter Net movel, tv etc.

Tens isto http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/tarifarios/blm_pospaga/ A Max e a Top é tudo ilimitado não ligues ao traffic shapping sei que é chato mas é a unica que te pode garantir sem limites.. Acho que devias por essa. Como podes ver diz ilimitado logo não te podem cobrar por mais.. A nao ser que faças coisas ilegais

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens isto http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/tarifarios/blm_pospaga/ A Max e a Top é tudo ilimitado não ligues ao traffic shapping sei que é chato mas é a unica que te pode garantir sem limites.. Acho que devias por essa. Como podes ver diz ilimitado logo não te podem cobrar por mais.. A nao ser que faças coisas ilegais

 

Gosto dessas duas e da 4G 50, mas também tenho de ver se a Vodafone tem boa cobertura na minha área.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Gosto dessas duas e da 4G 50, mas também tenho de ver se a Vodafone tem boa cobertura na minha área.

 

Claro vê se gostas tens outra alternativa que ja te tinha mostrado mas volto a por http://meo.pt/aderir/servicos-moveis/internet-movelessas ai tem ilimitadas logo é ilimitadas nao te podem cobrar mais que isso porque esta a dizer ilimitado. Caso te cobrarem vais la a loja e dizes que o tarifario é ilimitado nao te podem aumentar.. Se a situação não se resolver Livro de reclamações que vais ver como eles vão se por a pau.. Nenhuma empresa gosta de ter reclamações isso só faz piorar a reputação da mesma. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this