konanstreet 3 Posted August 25, 2013 A Maioria dos Links Complementares Estão Offline Locale root item_proto Querys locale.lua cidades novas tudo off ajeita isso pf Share this post Link to post Share on other sites
konanstreet 3 Posted August 25, 2013 A Maioria dos Links Complementares Estão Offline Locale root item_proto Querys locale.lua cidades novas tudo off ajeita isso pf #UP alguem que ja tem no pc por favor hospede Share this post Link to post Share on other sites
Stronger007 47 Posted August 26, 2013 Mt bom.. as files se eu for criar o proximo servidor e não for pelo meu curso dedicado, vo criar caseiro com esse aqui! Share this post Link to post Share on other sites
xHɑʀɗɓѳsSx® 0 Posted September 6, 2013 A Maioria dos Links Complementares Estão Offline Locale root item_proto Querys locale.lua cidades novas tudo off ajeita isso pf Será que ninguém tem? Dava geito .. :x Share this post Link to post Share on other sites
Manjerico. 15 Posted September 8, 2013 links off alguem pode dar ? Share this post Link to post Share on other sites
PokerAlho *-* 13 Posted September 9, 2013 valem a pena? tao traduzidas? Share this post Link to post Share on other sites
@AllPimp 3 Posted September 9, 2013 pw da virtualBox estar incorreto Share this post Link to post Share on other sites
@AllPimp 3 Posted September 9, 2013 pw dessa file é : plutonmetin2 Share this post Link to post Share on other sites
PokerAlho *-* 13 Posted September 9, 2013 o meu cliente não funfa. Share this post Link to post Share on other sites
@AllPimp 3 Posted September 9, 2013 so falta a pw da mysql Share this post Link to post Share on other sites
Manjerico. 15 Posted September 10, 2013 ALGUEM ME PODE PASSAR DOWNLOADS Share this post Link to post Share on other sites
FearlessPT 58 Posted October 21, 2013 podes postar outra vez : Download Dos Arquivos Para / Armaduras Novas : , item_proto actualizado + Querys " DOWNLOAD ", locale.lua ( TRADUZIDO EM Pt-Pt),Para efeitares a cidade e colocar fumos nos professores presicas de fazer download disto e substituir por aqueles que estão na pasta pack ?? espero que sim. links de client e serverfiles estao a dar as que mencionem em cima e que nao. Share this post Link to post Share on other sites
atilanopt 1 Posted January 11, 2014 como se faz um site de registro para o pessoal com esse tutu visto que é sem hamachi,podem me explicar? Share this post Link to post Share on other sites
dafa 2 Posted March 15, 2014 Algem pode fazer o re-upload? Share this post Link to post Share on other sites