antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
imauript

Toda A Verdade Do Divinitymt2

10 posts in this topic

Boas Pessoal
Neste tópico vou vos contar tudo o que se passa e passou aqui e vocês nunca iram ter a oportunidade de saber.
Vamos la começar por conta a fantástica historia do DivinityMT2 que pelo que se fala parece ser tudo do bom e do melhor.
Bem começando por falar da team que era uma bela... Ninguem trabalhava só cria tudo ter TAG [GM] trabalhar ta quieto. Eu e o [CoMa]RvN eramos os únicos que andavamos a trabalhar nos primeiros dias do sv... Depois a o [CoMa]Ang3l que so sabe abancar o sv tem dinheiro, nao sei se e rico ou nao tambem e uma das pessoas que nao tenho intresse em saber nada sobre ele. Esse so sabe abancar o sv pagar e tal e mais nada, porque trabalhar ta quieto, aquele nem dava opnioes se ficava melhor aquilo se aquilo tava melhor ali e essas cenas, eu [sGA]NoMercy andava a ajudar o ruben tambem nao percebo muito de servers de metin2 mas vou me ajeitando se me forem dizendo as cenas e isso consigo fazer bacano, o meu forte nunca foi svs de metin foi minecraft mas tipo como ja jogava metin2 desde a minha infancia cria investir num sv bacano pelo que me parecia tudo gente bacana, dps apareceu o origem um exelente rapaz mano se tiveres a ler este topico nao tenho nada contra ti ate pelo contrario o origem é um gajo que trabalhar bem tem bons conheçimentos e quando eu trabalhava com o origem tavamos smp no fun mas tb a trabalhar ja com o RvN nao dava conheço o rvn pá i a uns 2 3 anos mas a 1 ano atraz começei a falar com ele ja diariamente. Jogamos LGMT2 juntos mas dps ouve umas confusoes que ELE E UM AZIADO DO CASSETE e eu conseguia ter as coisas primeiro do que ele e ele com a inveja decidiu roubar me, ele era um gajo 5 estrelas, agora no DivinityMT2 eu a falar com o gajo nestes ultimos dias nao dava era um aziado do caçete, ficou todo amuado por eu vir de ferias 1 semana e ai nessa semana nao cria tar a trabalhar coisa que eu ate trabalhei mas se soubesse o que sei hoje nunca mais tinha tocado no sv. E dps resmungava pk eu jogava warz claro que eu jogava warz... Quem e que gosta de tar sempre no mesmo jogo? Depois ficava um aziadinho do crlh, e tipo eu como vim de ferias deixei tudo num bloco de notas para o [CoMa]RvN fazer tipo se ele fosse fazendo aquilo aos poucos nao custava nada mas nao aziou pk era bue trabalho e é um grande preguiçoso, depois tive um stress com o RvN esta quinta feira porque ele tava sempre a dizer que eu não trabalhava e isso, e tipo eu de ferias quero tar e na piscina a curtir e isso e mostrou logo o quanto puto era em: mudar dados do navicat/filezilla/putty apagar a minha conta SGA e tirar me permissões no face, e logo no inicio do sv o RvN depois passado uns tempos queria ja desistir do sv porque ninguem trabalhava nem mostrava interesse no sv a não ser eu e ele. E pronto aqui ta toda a verdade e pensem bem antes de clicar no butao para sacar o cliente deste sv, vocês e que sabem se querem lidar com esta equipa...
Querem jogar no sv com estes comas?
[CoMa]Ang3l - Bancario
[CoMa]RvN - O Amuado/Aziado/Preguisoso
 
Cumpz, a minha jornada como SGA NoMercy acaba aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Parei de ler quando vi Divinitymt2

Hasta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

jasus  mas afinal  aziaste tu ou aziaram eles

Nao Percebi

 

 

ah  e quando   e para criar um servidor tem que trabalhar em equipa

 

 

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta saberes muito ainda.
Isso é apenas 1 pequena parte da história.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai ta nao se trabalhava em equipa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pacificador eu sei que também já ouve os stress's ctg mas so entrei a 2 meses pá equipa desse sv, hoje arrependo me de ter perdido 2 meses nesses gajos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this