antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thecrazy

AresM2-OldSchool De Topo Abertura Oficial

41 posts in this topic

antiblock
Elveron

grande projecto, só é pena não ter especiais a sair ao máximo. penso que poderiam ter ainda mais jogadores se isso fosse mudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol, vcs querem a papinha toda feita... Carregas f7 e abre o bot de rodar o queres mais? Claro que assim com o bot não iam meter os especiais a sair ao máximo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.Estou aqui pelo telemóvel, portanto não liguem a qql erro ortografico.(...)Informo tbm q por volta das 4 ou 5 horas da manhã, sera feita uma manutenção de 1h aproximadamente, esta será feita todos os dias neste horário pq é qd ha menos gente.Aproveito tbm para dizer que antes de me ir embora, nos logs vi que mais q 1 pessoa se aproveitou de 1 bug e conseguia fazer a ultima missao das montadas. Por isto, estas missoes serao reiniciadas a todos os jogadores durante a manutenção e obviamente serao mais fáceis.É tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aki dis que esta faltanto ficheiros

Share this post


Link to post
Share on other sites

aki dis que esta faltanto ficheiros

Então é porque está mesmo faltando ficheiros.. se descarregares o cliente do link de download que está no site (mega.co.nz) não irão faltar ficheiros nenhuns.

 

[Corrigido] Bug Missão das Montadas;

[Adicionado] Ferro Mágico, Metal Mágico, Pedra do Ferreiro aos Cofres de Ouro;

[update] Fabricação de Pergaminho da Guerra, Pergaminho do Dragão e Manual do Ferreiro.

 

Tal como disse, as Missões das Montadas foram todas reiniciadas e os Selos foram removidos.

As Missões também já não têm tempo, portanto, agora é um bocadinho mais fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só há 1 pequeno problema .. registo e a confirmação de mail não aparece no meu mail .... :

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois também não aparece no meu.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yh e parece ser um servidor 5 estrelas mas não consigo jogar por causa disso .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só há 1 pequeno problema .. registo e a confirmação de mail não aparece no meu mail .... :

 

 

Pois também não aparece no meu.

 

Cumprimentos.

Não te sei dizer quanto tempo demora. Já que quem trata dos assuntos relacionados com o Site (isto inclui também o envio da confirmação da conta) é o Kzee e ele está ausente até terça feira que vem.

Experimenta com gmail. verifquem se não está no lixo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok por acaso não me lembrei do gmail .

Aquilo foi resposta do Paci,noutro forum.Só meti aqui pa vos ajudar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, o gmail dá perfeitamente, mas deviam de resolver isso o mais depressa possivel ;p

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this