thecrazy 1,193 Posted August 21, 2013 Yó,fiz este tópico a pedido do Paci :P Links:Site | Fórum | Suporte | Download | FAQ'sCaracterísticas:Estilo de Jogo: PvM/PvP Médio; Tipo de Servidor: OldSchool; Canais: 2 Canais; Servidor dedicado (24/7); Nivel Máximo: 105; Status: 90; Sistema de Montadas e Pets;Sistema de Trajes;Sistema de Cubo;Sistema de Energia;Chat Global;Gruta das Almas + Sala do Dragão Beran-Setaou;Catacumbas do Demónio;Novos Mapas do PT (4 mapas);Bot de Rodar no Cliente;Alteração do Channel Ingame;Lista de membros da equipa no menú de Amigos;Missões (Novas/Biólogo/Seon-Pyeong);Lista de bónus ao lado do inventário.Início do Servidor:Todos os Jogadores Começam a Nível 1 Com Set de Equipamentos de Nível 1.Outras informações:O Pedinte Roto permite-vos eliminar itens que não possam ser vendidos nas Lojas e/ou atirados no chão! As pedras dropam-se nas metins. Os minérios não estão à venda, terão de ser os jogadores a "minar" os veios. Na zona central da Planície Seca existem veios espalhados, basta procurá-los. O NPC Heuk-Young vende mármores da bênção e tem a função de reiniciar os vossos status e habilidades.Lojas:Extras:MAX.VD: 2500 INT, FRÇ, DEX: 12 Velocidade de Feitiço: 20% ; Danos Absorvidos por VD e MN: 10% ; Defesa Espadas, Duas Mãos, Punhais, Flechas, Leques, Campainhas: 15% ; Resistência a Magias, Fogo, Relâmpagos, Vento: 15% ; Semi-Humanos, Críticos, Perfurantes: 10% ; Forte contra Mortos-Vivos, Demónios, Orcs, Esotéricos: 20% ; Os extras não sairão sempre ao máximo!Refines:[FAQ]Refines.Equipa:Fórum:Kzee ~ Administrador PACIFICADOR ~ Administradorx2K ~ Super Moderador Keroshin ~ Super ModeradorMiguel ~ DesignerJogo:[sA]Kzee [sA]PACIFICADORNota:Quando forem fazer login se vos der o seguinte erro "Ficheiro corrupto: ... ", a solução para o problema é ir à localização do ficheiro e apagá-lo. Por exemplo, se der os seguintes ficheiros como corruptos vão à pasta pack e apaguem os ficheiros: patch_b.epk, patch_ch_effect.epk e patch_s.epk. Tópico tirado do TG. 5 ShadowKnight, ∂αηιєℓ ѕαητσѕ, cancerkiddo123 and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
monsterpower 15 Posted August 21, 2013 grande projecto, só é pena não ter especiais a sair ao máximo. penso que poderiam ter ainda mais jogadores se isso fosse mudado. Share this post Link to post Share on other sites
Parker 0 Posted August 21, 2013 lol, vcs querem a papinha toda feita... Carregas f7 e abre o bot de rodar o queres mais? Claro que assim com o bot não iam meter os especiais a sair ao máximo Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,320 Posted August 22, 2013 Boas.Estou aqui pelo telemóvel, portanto não liguem a qql erro ortografico.(...)Informo tbm q por volta das 4 ou 5 horas da manhã, sera feita uma manutenção de 1h aproximadamente, esta será feita todos os dias neste horário pq é qd ha menos gente.Aproveito tbm para dizer que antes de me ir embora, nos logs vi que mais q 1 pessoa se aproveitou de 1 bug e conseguia fazer a ultima missao das montadas. Por isto, estas missoes serao reiniciadas a todos os jogadores durante a manutenção e obviamente serao mais fáceis.É tudo. Share this post Link to post Share on other sites
thiagoks 0 Posted August 22, 2013 aki dis que esta faltanto ficheiros Share this post Link to post Share on other sites
monsterpower 15 Posted August 22, 2013 eu não pedi bot de rodar xDobviu que depois eu arranjava um Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,320 Posted August 22, 2013 aki dis que esta faltanto ficheiros Então é porque está mesmo faltando ficheiros.. se descarregares o cliente do link de download que está no site (mega.co.nz) não irão faltar ficheiros nenhuns. [Corrigido] Bug Missão das Montadas; [Adicionado] Ferro Mágico, Metal Mágico, Pedra do Ferreiro aos Cofres de Ouro; [update] Fabricação de Pergaminho da Guerra, Pergaminho do Dragão e Manual do Ferreiro. Tal como disse, as Missões das Montadas foram todas reiniciadas e os Selos foram removidos. As Missões também já não têm tempo, portanto, agora é um bocadinho mais fácil. Share this post Link to post Share on other sites
TunarsLindo 3 Posted August 22, 2013 Só há 1 pequeno problema .. registo e a confirmação de mail não aparece no meu mail .... : Share this post Link to post Share on other sites
©FULL 84 Posted August 22, 2013 Pois também não aparece no meu. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
TunarsLindo 3 Posted August 22, 2013 Yh e parece ser um servidor 5 estrelas mas não consigo jogar por causa disso . Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted August 22, 2013 Só há 1 pequeno problema .. registo e a confirmação de mail não aparece no meu mail .... : Pois também não aparece no meu. Cumprimentos. Não te sei dizer quanto tempo demora. Já que quem trata dos assuntos relacionados com o Site (isto inclui também o envio da confirmação da conta) é o Kzee e ele está ausente até terça feira que vem. Experimenta com gmail. verifquem se não está no lixo Share this post Link to post Share on other sites
TunarsLindo 3 Posted August 22, 2013 Ok por acaso não me lembrei do gmail . Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted August 22, 2013 Ok por acaso não me lembrei do gmail . Aquilo foi resposta do Paci,noutro forum.Só meti aqui pa vos ajudar :D Share this post Link to post Share on other sites
©FULL 84 Posted August 22, 2013 Obrigado, o gmail dá perfeitamente, mas deviam de resolver isso o mais depressa possivel ;p Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
TunarsLindo 3 Posted August 22, 2013 :D gmail funca Share this post Link to post Share on other sites