antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Utilizar Antivírus Do Windows Sem Instalar Nada!

1 post in this topic

Imagem colocada

Você já imaginou ou já pensou que é possivel você ter um antivírus no Computador sem ter instalado ele nem nada? Pois é este é um segredo que não muita gente sabe(variando de pessoas, outras sabem mas outras não..)

Bom o segredo é que esse Antivírus já vêm instalado nos Sistemas Operativos Windows XP/Vista/Windows 7

Mas como é possível e eu nunca o vi? Pois ele não é muito conhecido pois apenas ajuda um pouco.

Vamos ao tutorial..

Imagem colocada

Podem abrir ele de duas maneiras, pelo Executar(Botão do Windows + Pressionando a tecla R ao mesmo tempo.. ou então digitar no Iniciar na barra de pesquisa

Vão ao Iniciar ou vão ao executar e escrevem isto: MRT ou mrt em pequeno ou grande depende.

Imagem colocada

Irá abrir essa ferramenta que é o próprio antivírus da Microsoft Clique em » Seguinte

Imagem colocada

Agora escolha o tipo de verificação que quer que ele faça, tenha atenção que completa demora mais que o normal logicamente vai fazer scan a todos os arquivos do PC, logo demora um pouco.

Atenção: Este Antivírus, não é RECOMENDADO usar ele porque ele nem SEMPRE DETECTA, é apenas uma FERRAMENTA do Próprio Windows, logo este antivírus ele NÃO ACTUALIZA dai não ser recomendado usar ele sem um antivírus a parte ou seja PODE USAR mas pode não detectar tudo dai eu SUGERIR você usar um antivírus a parte..

Nota: Em alguns Windows 7 deixou de dar e porquê? Porque Microsoft quando faz actualizações do Windows mandou retirar essa ferramenta por isso quem tem o Software actualizado PODE DAR como NÃO DAR.

Ao que parece esta ferramenta era inútil e desistiram do programa dai ele ser removido quando actualizam o Windows..

No meu Windows 7 funciona agora no vosso não sei.

Mini FaQ's

Ele funciona como um antivírus?

R: Mais ao menos, ele apenas detecta vírus e ameaças. Não faz mais que isso.

Isso quer dizer que não preciso de antivírus este pode dar conta do recado?

R: Lógico que não este antivírus não têm actualizações logo não detecta as novas possíveis ameaças que estejam no Computador.

Dai eu SUGERIR instalar um Antivírus.

Imagem colocada

Veja mais tutoriais meus em baixo.. » Cumprimentos «

»» tutorial-como-limpar-seu-rastrometodos-simples ««

»» tutorial-loic-em-html-dos ««

»» pedido-xxboydarkxx-tutorial-ddosear-por-ip ««

»» tutoriais-e-dicas-como-remover-virustrojanskeyloggers-do-seu-pc ««

»» tutorial-como-apanhar-o-ip-de-alguem-no-skype ««

»» simples-tutorial-como-instalar-backtrack-5 ««

[Tutorial] Roubando Rádio De Websites/Foruns ««

Tutorial feito por mim..

Se poderem agradecer dando http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif agradecia, ajuda e motiva a continuar.

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this