antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Nestle

Invoice 2013Er Desbugadas

99 posts in this topic

Sim Sr files boas ;) são boas para pvp digo isso porque o TFKMT2 as tinha e chegou a bater 150 on .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

por favor gente alguem posta a .vdi do virtual box por favor  

Share this post


Link to post
Share on other sites

TFKMT2 Nao usava estas sever files mas sim o client sever Files Era aos do rain 

Share this post


Link to post
Share on other sites

TFKMT2 Nao usava estas sever files mas sim o client sever Files Era aos do rain 

Dis me só o motivo do TFKMT2 estar off? Nem que leva se reset era um bom passa tempo para quem não tinha muito tempo livre 

Share this post


Link to post
Share on other sites
O site das Serverfiles Invoice 2013er desbugadas ja nao da podias fazer um re-upload pff ?
 
Obrigado desde já

Share this post


Link to post
Share on other sites

gente por favor alguem vai fazer upload do .vdi  pois ja estão off obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Burnerd :D  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado amigo como eu faço para dar +1 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou com um problema , não consigo evocar o cavalo normal  horse_summon alguem sabe oque pode ser isso presiso dos cavalos porque com o cliente que estou usando presisei trocar o metin2.bin do cliente do invoice, e coloquei o do sura  para os meus amigos poderem se conectar e as novas montarias não atacam  se alguem souber me ajudar agradeceria de coração . e   :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Links recentes pff vdi ta off para baixar alguem é capaz de postar o download novo pff , a muitas pessoas que já as viram mas  querem baixar e o link ta off , que é o meu caso. 

 

Resolvido!  !!!!!!!!!!!!!!!11

 

Já vim link atualizado +1 para o 

BURNERD

Share this post


Link to post
Share on other sites

vegeta que quiser faço o UPLOAD da minha VDI ak so que vai demorar um pouco porque tenho 30 MB de download e 2 MB de upload so que as minhas files tão com problema não consigo evocar os cavalos .  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece bom vou testar

levas meu  :+1:  XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal alguem ja descobriu como desbuga o cavalo se alguem tiver a solução posta ak porque mesmo eu instalando todas as quests do cavalo ele não evoca, nem com o comando /horse_summon por favor se alguem souber ajude .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.