Antes de mais peço desculpa por ser um total noob que começou agora a aprender.O que eu venho aqui pedir e que me indiquem uma serverfiles boas mais ou menos o mais importante traduzido e atulizadas ou seja com as coisas mais recentes e que possam ser para server sem hamachi ?Peço desculpa por alguma coisa e Obrigado pela atençao,Cumprimentos Manky