quenii 981 Posted August 10, 2013 Inicio de 2008, quando RoxGames começou eu estava lá ^^.lfsuporte = Fernando Continuou. eu larguei mão. Digo " um dos criadores , porque o servidor continha coisas minhas também. " mas isso em 2008 :)Já que você "foi" da equipe, deveria saber ao menos a data correta de abertura, setembro de 2009Fernando nunca "continuou" visto que ele NUNCA esteve na equipe, e sim sempre ajudou no que foi preciso por foraVai dizer que o dorfo, está no seu projeto também? Milena? Jade? Quin? Farofa? Popoto?Enfim, não use o nome de algo que você nunca esteve envolvido para ganhar fama ;)Boa sorte com o seu projeto.Abraço me retiro do tópico 1 PatrickNovaes reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PatrickNovaes 0 Posted August 10, 2013 Inveja é uma coisa triste, Pirata Metin2 Share this post Link to post Share on other sites
henriques. 99 Posted August 10, 2013 Locale, só te estás a enterrar mais :s 1 PatrickNovaes reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
tinoco1996 2 Posted August 11, 2013 bem eu nao vou jogar isso passei pelo item shop e vende pulseiras pvp aserio? e para alem de ter ... ou seja podem contar que ai nesse servidor vao ahveer muitos noobs com pvp raça logo nao é para mim ... Share this post Link to post Share on other sites
RayGun 4 Posted August 11, 2013 Testei novamente e está indo normalmente... #edit: Muito Obrigado! Conto com Você no servidor *-* Website roubado ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted August 11, 2013 servidor tem bonus pt ou br?servidor é oficial?? Share this post Link to post Share on other sites
RayGun 4 Posted August 11, 2013 Site: www.metinpirata.com ASUHUAHUSHAUSHAUSHSAU carrega comunidade e Facebook vai dar ao facebook a quem pertence este website!!! kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted August 11, 2013 servidor tem bonus pt ou br??? o sv é oficial???dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem ajudar Share this post Link to post Share on other sites
Maikonoia 28 Posted August 11, 2013 Não é oficial! E o site foi roubado! Proprietário de desenvolvimento é Maicon Esperafico. Site oficial metin2chronos.net. 1 quenii reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
quenii 981 Posted August 11, 2013 Opaaaaaaaa, cada vez a imagem do servidor fica pior :)Btw: Feliz dia dos pais e todos. Share this post Link to post Share on other sites
RadioHead 0 Posted August 11, 2013 O nome ajusta-se bem ao server lol Share this post Link to post Share on other sites
Nestle 382 Posted August 11, 2013 Até vou ser sincero, parece ser bacano, mas como os extras são BR esquece lá isso, mas boa sorte com o servidor! Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Fabris 28 Posted August 11, 2013 Manutenção para Correção de Diferentes Reclamações.Logo Online ^^ Share this post Link to post Share on other sites
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted August 11, 2013 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=403157526451973&set=a.398499463584446.1073741825.295508643883529&type=1&theaterpelo que vi voces nem compraram nem pediram a autorizaçao do dono do site simplismente roubaram .E nao sei para que mentiste so manchaste mais a reputaçao do servidor Share this post Link to post Share on other sites
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,567 Posted August 11, 2013 Enfim copiam.. Servidor corrupto.. O Nome diz tudo sobre ele .. Meu caro não é assim que vai conseguir jogadores. Share this post Link to post Share on other sites