antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
fuck_yeah23

Qual É O Melhor Pc?

16 posts in this topic

Boas Pessoal , Estou em Dúvida Entre Dois PC's E Sinceramente Não Sei Qual O Melhor..1- Asus g750 t4018h2-Toshiba x70 10j [Qosmio]Gostaria De Ouvir Opiniões de Pessoal Que Perceba Minimamente De PC's e Não de Pessoal Que Apenas Ligue à Parte Estética.Cumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem , é quase igual os 2 !

O asus tem um processador melhor um pouquinho , mas o toshiba ,depois ganha-lhe na gráfica , logo ficam igual :)

De resto , também podemos dizer que o toshiba tem 1T e o Asus tem 16G de ram .

A meu ver é melhor o Toshiba :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho-te o Asus, o Asus é muito bom por um lado, tem 16GB é muito bom.. Lembra-te que os Toshibas quando ficam quentes eles desligam-se, varios amigos meus já o dizeram.. esse é o problema do Toshiba

Eu comprava Asus g750 t4018 é muito bom, alem disso a ASUS é lider nas placas graficas e nas modherboard's

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eu em principio era para comprar o asus mas como ese toshiba tem 32GB de RAM e os graficos melhores não sei..E com 32GB Não sei se irá aquecer :X

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho-te o Asus, o Asus é muito bom por um lado, tem 16GB é muito bom.. Lembra-te que os Toshibas quando ficam quentes eles desligam-se, varios amigos meus já o dizeram.. esse é o problema do Toshiba

Eu comprava Asus g750 t4018 é muito bom, alem disso a ASUS é lider nas placas graficas e nas modherboard's

Bem.. Eu tenho o meu Toshiba á 4 anos, fica ligado durante bastantes horas e nunca aqueçeu e desligou-se sozinho.. Basta saber cuidar do computador, que tudo corre bem.

Eu aconselho-te o Toshiba, sempre gostei da marca em si e dos seus computadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eu em principio era para comprar o asus mas como ese toshiba tem 32GB de RAM e os graficos melhores não sei..E com 32GB Não sei se irá aquecer :X

ROLF, la por ter 32GB isso nao quer dizer que não vá aquecer, todos os pc's aquecem tendo 60gb ou menos etc.. Mas o Toshiba e uma marca que aquece..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda nao os comparei (não tou em casa) mas se caso tenham as mesmas especificações e preços, recomendo bem mais a Asus devido ao seu suporte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda nao os comparei (não tou em casa) mas se caso tenham as mesmas especificações e preços, recomendo bem mais a Asus devido ao seu suporte.

Lógico, e ainda bem que concordas-te que é melhor o ASUS, porque ASUS é lider na gráfica e nas board's :)

Obrigado !

De nada, apenas te aconselho o PC Asus, e aconselho mesmo mas tu lá sabes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é pah eu não sei, a meu ver o Toshiba está melhor que o Asus mas a marca Toshiba da muitos problemas enquanto que a Asus é uma das empresas líder no mercado

e tem um departamento próprio para Gaming a ROG e esse portátil Asus vem de lá, eu teria mais confiança no Asus mas não nos devemos esquecer o portátil Toshiba QOSMIO é o topo gama da marca Toshiba logo eles devem ter mais cuidados na prepararão do de esse portátil.

EU arriscava no Toshiba Qosmio está muito melhor.

vou dar-te um conselho, vai ao youtube e vê vídeos sobre ambos os portais, assim terás uma impressão de como eles se comportam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu aconselho o ASUS pelo seu suporte, pela sua garantia e por ser lider no mercado de gráficas e questões de hardware. Mas tu la sabes TOSHIBA tambem é bom, mas a ASUS é marca de topEu no teu lugar comprar o PC da asus.. Já te disse as vantagens como disse o dark é so ires ver reviews e ves qual gostas mais.Meu voto vai para o ASUS..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pessoal !Ontem também um amigo disse-me se estava indesiso entre esses os dois para comprar um Alienware 18 mas estou bem mais virado para o asus n sei se é escolha final ainda x:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this