antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

Files Invoice Game 34083

Question

Boas eu hoje adicionei o novo game ás files do invoice só que o sistema de disfarces ficou todo bugado os géneros trocaram-se todos e não dá para desequipalos visto que quando os ekipo o disfarce desaparece.Alguém sabe resolver?Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

17 answers to this question

  • 0

Causa dos Problemas:1- Os costume não funciona bem porque o game é do oficial, mas as linhas dos itens no cliente não são igual do oficial, e o sistema em si do cliente não é igual ao oficial, assim sendo causa diversos bugs, erros etc.2- Configuração do novo game e db o ant-flang e 3* maior que o normal.Resoluções dos Problemas:1-Pegue o cliente oficial e faça no seu cliente igual do oficial as partes do sistema costume, e ajeite suas linhas iguais ao oficial(linhas do item_proto.2- Multiplique todos os ant-flang por 3. exemplo 10 ficara 30.Espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

eu copiei a linha só que continua a desaparcer o icon podes-me indicar os ficheiros do cliente necessários pff?PS:se puderes envia-me o teu skype por pm

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu copiei a linha só que continua a desaparcer o icon podes-me indicar os ficheiros do cliente necessários pff?

PS:se puderes envia-me o teu skype por pm

Item_proto:

41006 "Ćć˝Ěşą" "ITEM_COSTUME" "COSTUME_BODY" 2 "ANTI_MALE | ANTI_STACK" "NONE" "NONE" "NONE" 0 0 0 0 0 "REAL_TIME_FIRST_USE" 2592000 "LIMIT_NONE" 0 "APPLY_NONE" 0 "APPLY_NONE" 0 "APPLY_NONE" 0 5 0 0 33 0 0 0 0 0

No cliente do oficial só tens que ir buscar os ficheiros:

[*]uiinventory

[*]costumewindow.py

por exemplo do Metin2.DE

É a versão 60MB do Game? Podes-me passar se for?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

essa linha de item_proto é para add onde?em relação ao game como já te disse no tópico o sinval tem eu uso o de 8Cumprimentos e obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

essa linha de item_proto é para add onde?em relação ao game como já te disse no tópico o sinval tem eu uso o de 8Cumprimentos e obrigado

Não é para adicionar a lado nenhum, é um exemplo para veres como tem que ficar a linha!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ahhhh xDDD Mas essa linha é para o item_proto.txt neh? No item_proto do cliente não se mexe?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Agora ja está mas agora so consigo equipar arrastando :/ se clicar não equipa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tirei os ficheiros uiinventory e costumewindow.py, e agora não consigo clicar em neuma coisa no cliente so arrastando

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei porque acontece isso, experimenta perguntar na ElitePVPers :/Dark eu recomendo usares o 2089M o R34083 é muito recente ainda!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

kk ty Zeraw :))

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Seria possivel passares as files?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens aqui na cyber

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

podes mandar link?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu também tive o problema dos icons não aparecerem no inventário dos costumes no cliente do Invoice... E mesmo metendo os ficheiros: uiinventory e costumewindow do pt, os disfarces ficavam com o problema que tu dizes, só dava a arrastar. Mas depois testei com um outro cliente que tinha (O do Yehona) e os disfarces estavam a funcionar direitinhos, então tirei de lá os ficheiros e já ficou a dar.

Quanto ao resto, apenas meti o item_proto e o item_list do pt e os ficheiros Icon.epk e item.epk para que ficasse sem problemas de icons e texturas/modelos.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this