antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
HoLLy

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Question

Pessoal quando entro no mkmt2 e faço o meu login passado uns 5minutos tenho este erro (microsoft visual c++ runtime library).Alguem sabe como corrigir isto, se souberem agradeço!Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0
Guest Origin.

Incompatibilidade do cliente com o teu sistema operativo !Tenta atualizar o c++ no teu PC !Tenta alterar a compatibilidade do cliente, através das compatibilidades !Abre cliente como admin !Isso a mim acontecia quando cliente tinha muita *****, ***** a mais !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Eles estragaram o cliente todo e nem se preocupam em arranjar, o meu pc dá perfeitamente para metin2 mas o server deles deve ser especial porque nem teleportar posso sem aquilo crashar. Até ia voltar a jogar lá mas assim não dá, se alguém souber corrigir isso também agradeço. (Já actualizei os c++ todos)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

O problema está provavelmente nos ficheiros Granny, algum ficheiro tá provocar esse ficheiro !Mas eu nem cliente do MK tenho, tanto pode ser um objeto de um mapa, como uma arma, armadura ou até mesmo o ficheiro 3D de um cofre!

Eles estragaram o cliente todo e nem se preocupam em arranjar, o meu pc dá perfeitamente para metin2 mas o server deles deve ser especial porque nem teleportar posso sem aquilo crashar.Até ia voltar a jogar lá mas assim não dá, se alguém souber corrigir isso também agradeço. (Já actualizei os c++ todos)

Em relação a isso, tenho quase a certeza que estás enganado !Esse erro não é relativamente fácil de descobrir como corrigir !Se calhar o processo mais rápido e eficaz séria construir um cliente novo !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema está provavelmente nos ficheiros Granny, algum ficheiro tá provocar esse ficheiro !Mas eu nem cliente do MK tenho, tanto pode ser um objeto de um mapa, como uma arma, armadura ou até mesmo o ficheiro 3D de um cofre!Em relação a isso, tenho quase a certeza que estás enganado !Esse erro não é relativamente fácil de descobrir como corrigir !Se calhar o processo mais rápido e eficaz séria construir um cliente novo !

Pois talvez, também não tenho grande conhecimento sobre essas coisas.Eles dizem muitas vezes que também é por ser sistema 32 bits, a maioria ou pelo menos grande parte dos jogadores tem 32 bits penso eu, então porquê fazer o cliente para 64 bits...Mas sim, não faço ideia se eles estão a tentar arranjar, só disse aquilo porque os tópicos mais recentes com soluções que vi lá são de Maio e não funcionam para toda a gente... logo pensei que simplesmente ignoraram o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this