antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
uchiaitachisan

Duvidas Nas Files Invoice (Agradecia Ajuda)

14 posts in this topic

Boas comunidade,Gostaria que alguem me pude-se ajudar em alguns bug's das files do invoice que não consigo resolver.> Emblemas de Guild não aparecem;> O casamento não vai para o map para finalizar união;> Azrael não manda Skill;> Boss do Cape Dragon Head está bugado;Agradecia imenso a vossa ajuda no que poderem.Obrigado e voltarei para dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me conseguir ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Gostava de te ajudar nos emblemas mas tenho direitos de autor e por isso nao posso te enviar o meu posso te dizer que tem a haver com o cliente e e no root

Share this post


Link to post
Share on other sites

eix...ja tive no serverinfo mas não conseguir ver nada....=(...obrigado na msm PuPy......=(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas e no serverinfo procura ai uma cena

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas e no serverinfo procura ai uma cena

Esclareceste imenso o rapaz, parabéns! (clap) (clap) lol

eix...ja tive no serverinfo mas não conseguir ver nada....=(...obrigado na msm PuPy......=(

No serverinfo tens o MARKADDR, verifica que tens aí o IP e Porta do CH1 do teu servidor, já que sem isso, não irá registar os ícones de guild.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esclareceste imenso o rapaz, parabéns! (clap) (clap) lol

No serverinfo tens o MARKADDR, verifica que tens aí o IP e Porta do CH1 do teu servidor, já que sem isso, não irá registar os ícones de guild.

Finalmente Alguem esplica algo O.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pk que facilitas tudo AFF... eles se nao compreenderem o que ta la escrito nunca aprendem nada mas ta certo -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pk que facilitas tudo AFF... eles se nao compreenderem o que ta la escrito nunca aprendem nada mas ta certo -_-

Com aquilo que tinhas escrito ele nao ia lá -.-

Mas e no serverinfo procura ai uma cena

yh procura uma sena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pk que facilitas tudo AFF... eles se nao compreenderem o que ta la escrito nunca aprendem nada mas ta certo -_-

PuPyFoRcE (02 August 2013 - 11:41 AM) Imagem colocada Imagem colocada: Uma cena tp no config .php nos metemos aquela cena do duc ou o ip externo?

Srsly?

Então aprende por ti próprio também, e não esperes que te respondam diretamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achas que tudo o que sei foi postando topicos que aprendi -_- Eu começei por aprender a lingua c para preceber melhor as quest eu vi tuturiais como se via claro depois um tempo ja sabia essa treta toda e reparei os bugs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para por simbolos de|Guilds é só vc copia a pasta upload de qualquer client e adicionar na pasata principal de seu client, simples assim...os outros problemas tbm não achei solução ainda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas comunidade,Gostaria que alguem me pude-se ajudar em alguns bug's das files do invoice que não consigo resolver.> Emblemas de Guild não aparecem;> O casamento não vai para o map para finalizar união;> Azrael não manda Skill;> Boss do Cape Dragon Head está bugado;Agradecia imenso a vossa ajuda no que poderem.Obrigado e voltarei para dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me conseguir ajudar.

- Crias uma pasta Upload no cliente e arrastas para lá imagens BMP, JPG ou PNG com o tamanho 16x12 e já vais ter emblemas de Guild- Usa a Quest que vem nas Serverfiles do Metin2SG que podes encontrar aqui no fórum!- skill_level0 - 40 skill_vnum - 139 skill_level1 - 40 skill_vnum1 - 140- Quanto ao Cape Dragon tens que ser mais explicito, só dizeres que está bugado não ajuda, é teleports? NPC's? tudo preto? servidor down? kicka jogador? tanta coisa!Quero o meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif or no more help muahahahha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this