antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maikonoia

[Tuto] Brilho Fumo Azul E Vermelho Nas Armaduras

43 posts in this topic

Guest Origin.

Boas malta, eu queria saber se alguém era capaz de me explicar como alterar a cor do brilho, tipo este é azul, queria por de outra cor, é o ficheiro chamado "water1" que altero a cor?

<br>Se não estou em erro!é nos .msenesta parte aqui:<br><div>   }</div><div>        List TimeEventColorRed</div><div>        {</div><div>            0.000000 0.800000</div><div>            0.100000 0.500000</div><div>            0.280000 0.200000</div><div>        }</div><div>        List TimeEventColorGreen</div><div>        {</div><div>            0.000000 0.300000</div><div>            0.800000 0.600000</div><div>            0.380000 0.100000</div><div>        }</div><div>        List TimeEventColorBlue</div><div>        {</div><div>            0.000000 0.500000</div><div>            0.200000 0.400000</div><div>            0.380000 1.000000</div><div>        }<br><br><br> </div> Edited by Ѳяเφเn (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Pessoal e então o video ? Esqueceram-se precisava mesmo disso... o client do daroo não trás nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Pessoal e então o video ? Esqueceram-se precisava mesmo disso... o client do daroo não trás nada

Procura um Tópico meu sobre brilhos, tem tut parecido, mas trás mais brilhos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria iguais ao pt não estou a conseguir adicionar nada disso podes me adicionar no skype ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu queria iguais ao pt não estou a conseguir adicionar nada disso podes me adicionar no skype ?

Qd for la adiciono.se teu cliente for 2010...vai ao itemproto do cliente...Numa armadura a +9...por exemplo monge +9 (11209)vais a socket_pct, e alteras para 5.normalmente é esse o ID atribuido ao Fumo azul.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De funcionar funciona, só não funciona como deve de ser, as armaduras de warrior por exemplo(todas) ficam brancas, ficam com fumo, mas ficam brancas, já com os ninjas, apesar de aparecer tudo certo, faltam as bolhas, tem fumo, mas n tem as bolhas que tão aquele toque especial, por isso, obrigado pelo post, mas favor rever isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

isso nao tem nada a ver com o brilho.armaduras brancas é o value3 que esta errado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de por as cenas, estava tudo direito, após a implantação dos "fumos", ficou assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Antes de por as cenas, estava tudo direito, após a implantação dos "fumos", ficou assim.

Fizeste algo mal !Podes muito bem ter editado mal a linha do item_proto ou até mesmo a compactar/ descompactar algum ficheiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, vou ter mais atenção agora, é que se mesmo assim, der algo errado, já é um alerta para a correção, para quem tentar depois não ter problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

hãn ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pf urgente, kd fiz isso, nno fim dava erro ao entrar no client, sei k era por causa do root.... eu fazia cm dizia mas nao tava a dar..........

 

nao sei se foi erro teu ao por isto: chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+19, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor_9.mse")

 

pk no meu ta assim chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+18, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor_9.mse"),

 

pode ser disso mas n sei..... ajuda pff

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this