antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cσяvσ⋆

[Dúvida] Unranked Vs Silvers?

8 posts in this topic

Ehm.. hoje fui fazer 2 rankeds com um amigo na minha conta do EUW.

jogo correu bem... eramos 4 Silver V e um Bronze 1 contra 5 Silver V (ganhamos na lategame e talz).

jogo começou, eles fizeram first blood contra o nosso top... (aos 2 minutos...) de malphite, até fiquei admirado.. um malphite vs um phanteon (ignite + exhaust), vou gankar bot e a nossa Miss Fortune não faz damage.. vou ver os stats dela, 15 AP e com defesa mágica (fico tipo.. wut?), depois pergunto-lhe... ela diz que ainda não tem dinheiro para runes e tal (tipo.. chegaste a silver como?), o jogo continua... Phanth fica 1-7 e MF sai aos 10 minutos com 20 de cs... Phanth aos 15 tinha 16 cs (tava top), foi tipo #SurrenderAt20.

A meio do jogo vou ao LoLnexus e vejo isto:

Imagem colocada

Que falta de respeito é essa?

Meter ppl que ainda nem Bronze está contra Silvers...

Já me aconteceu no BR ter ido contra Diamante sendo gold.. mas tipo... foi quando começou (poucas pessoas).

Agora... milhares a jogar e apanhamos isso, nem me importo com os LP mas tipo... http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif Riot.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Deves pensar lá por serem bronze são "inferiores ou piores "que os de silver lolEu sou silver e nos ranks apanho tantos bronzes bem melhores que os de silver .... ainda ontem um rancks de teams contra 5 de ouro e nós silvers coitados aos 20mim já tinham dado surrender ...De inicio também ia ver muito isso de que liga eles eram ble bla mas com o passar do tempo vez a liga onde eles tao basicamente não conta para nada ...E teres sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rank não defini habilidade, a muita gente que só ta onde tá por ser carregado, e assim ao contrário, gente que é bronze e não consegue sair por trolls e etc :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O matchmaking não tem nada a ver com o ELO, tem a ver com o MMR, se eles calham contigo significa que têm um MMR alto por terem ganho muitos jogos, não vejo a surpresa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que o rank não define saber jogar, mas meter unrankeds a jogar conosco que aos 15 minutos têm 20 cs e aziam à 1º kill é uma coisa chata.

Provavelmente têm o MMR alto de serem carregados, esse Panth tinha quase tudo wins, apesar de ficar sempre com score negativo e 30-50 minions num jogo completo jogando top/mid.

Obrigado por me tirarem a dúvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos começam como Unrankeds. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou unranked e já me calharam Silver V e Bronze V / I

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this