antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
VMP.

[Recrutamento] International Private Server

9 posts in this topic

Boas a todos!Durante os passados 4 mêses, tive a pensar numa ideia de 1 servidor.As bases eram as seguintes: - Internacionalidade: Inglês - Modernidade: Novo Conceito do JogoConsegui arquitectar um grande servidor.Não vos posso adiantar mais nada por aqui, mas quem estiver interessado, pm.Cumprimentos,VMP

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boa Sorte ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se fascinem, ainda nem abriu nem sabemos se vai abrir vão logo a correr para ir para o STAFF, e no final de contas nem chega a abrir, Isto é experiência propria muitos dizeram que iam abrir e tanto trabalho para nada.Só acredito, quando ver ele aberto! Fazer um tópico a dizer que estou a fazer um servidor e que vai abrir eu tambem sei. Mas os que querem ser do STAFF não fiquem com muita esperança porque nem sempre os servidores que estão a ser "desenvolvidos" são abertos, a maioria CHEGA A FECHAR nem sequer abre!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se fascinem, ainda nem abriu nem sabemos se vai abrir vão logo a correr para ir para o STAFF, e no final de contas nem chega a abrir, Isto é experiência propria muitos dizeram que iam abrir e tanto trabalho para nada.

Só acredito, quando ver ele aberto! Fazer um tópico a dizer que estou a fazer um servidor e que vai abrir eu tambem sei.

Mas os que querem ser do STAFF não fiquem com muita esperança porque nem sempre os servidores que estão a ser "desenvolvidos" são abertos, a maioria CHEGA A FECHAR nem sequer abre!

Antes de vires a falar, lembra-te que estás a falar do VMP... não daqueles rapazes que prometem tudo e nunca dão nada.

#On: VMP ... boa sorte com este, que tenhas muito sucesso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se fascinem, ainda nem abriu nem sabemos se vai abrir vão logo a correr para ir para o STAFF, e no final de contas nem chega a abrir, Isto é experiência propria muitos dizeram que iam abrir e tanto trabalho para nada.Só acredito, quando ver ele aberto! Fazer um tópico a dizer que estou a fazer um servidor e que vai abrir eu tambem sei.Mas os que querem ser do STAFF não fiquem com muita esperança porque nem sempre os servidores que estão a ser "desenvolvidos" são abertos, a maioria CHEGA A FECHAR nem sequer abre!

Ja somos dois eu nei digo nada enquanto as coisas nao tiverem mais ou menos estruturadas afinal de contas ja e 2 servidor que crio mas ja desisti de uns 15

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de vires a falar, lembra-te que estás a falar do VMP... não daqueles rapazes que prometem tudo e nunca dão nada.

#On: VMP ... boa sorte com este, que tenhas muito sucesso!

Não conheço VMP, eu tenho imensas pessoas no skype que diziam que iam abrir servidor e sabes onde ta o servidor deles? Não criaram.

Pode ser o VMP,Passos coelho etc, só acredito quando as coisas forem feitas e abertas ai sim, pedem ajuda na equipa e no staff.

Cada um a que sabe se achas que vai abrir força, não tou a dizer para não abrir o que digo que a maioria diz que vai abrir brevemente, e no entanto chega o tão esperado "momento" e nem abre..

Ja somos dois eu nei digo nada enquanto as coisas nao tiverem mais ou menos estruturadas afinal de contas ja e 2 servidor que crio mas ja desisti de uns 15

Fazes bem, muita gente diz que o servidor esta para abrir e ate agora nem abrio vejamos o caso do ZunMT2 dizeram que iam abrir uns meses atras e já vamos em quantos meses? Praticamente 1 ano e meio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de vires a falar, lembra-te que estás a falar do VMP... não daqueles rapazes que prometem tudo e nunca dão nada.

#On: VMP ... boa sorte com este, que tenhas muito sucesso!

Se for como os ultimos Servidores:

Abrimos, Está aberto 1-2 Meses e fecha.

Se é para isso pode bem nem abrir sequer...

Ou então como o Ultimo:

Imagem colocada

Posso mesmo Adiantar Informações dos Logs, Itens, e Yang dados pela equipa aos jogadores?

ID's, Passwords, E-mails do jogadores?

Alias como ves no print Acima, os 376MB de mysql (Compactados), Dizem-me Tudo...

Ficamos por aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this