antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Zeraw

Discussão Serverfiles Invoice

45 posts in this topic

alguem me pode ajudar quanto a isto? Imagem colocada

dou+1 a quem me ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

não dá

Share this post


Link to post
Share on other sites

eras o rei se postasses ai as filles corrigidas isso sim eras o verdadeiro mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele nao precisava de postar as filles corrigidas nao tens maozinhas e procurar os bugs ou entao postar como eu fasso para corrigir ele podia meter era as correçoes mas nao era obrigado a colocar as files lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

eras o rei se postasses ai as filles corrigidas isso sim eras o verdadeiro mesmo

Porque não desalapas o cuzinho e as corriges tu? :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como já agora :b?, é que aqui na cyber tem isso do núcleo das files do metin2.sg basta pegar nisso? (falo no que respeita as eleições)

Não a mal :D, assim poderemos ajudar todos.

Sim basta procurar por essas quest, umas quest functions e colocares uma cena na questlib.lua, mas depois a máquina diz-te o que é e vais à questlib.lua do SG buscar

Boas já tentas-te garimpar os novos minerios? e metes os minerios nos items... nunca testei mas disseram que havia bug

Sim dá para garimpar e para colocar nos itens, não tem bug com o update v1.0 e v1.1

alguem me pode ajudar quanto a isto? Imagem colocada

dou+1 a quem me ajudar

Procura no Google "FreeBSD CPU doesn't support long mode" e vê se encontras algo

eras o rei se postasses ai as filles corrigidas isso sim eras o verdadeiro mesmo

As files estão a ser feitas para um amigo meu, era injusto coloca-las aqui para toda a gente! E além disso já estão configuradas de acordo com o servidor dele, shops, preços, extras, quests, etc....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zeraw eu fiz aquela cena mas agora quando carrego criar guild nao faz nada sera que podes me fazer o upload de umas funcionais ???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Resolvido Pupy amo-te :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quest de Criação de Guild em Inglês:

https://cloudpt.pt/l...ld_manage.quest

- Corrigida as mensagens que apareciam constantemente na máquina virtual

- Cube Funcional (Criação de Sumos, Águas, Orvalhos)

- Ferreiro com Sistema de Refinação Funcional (Criação de Armas de 105 e Armaduras Novas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zeraw no bug do guarda da cidade eu pus a cena do tempo em 60 mas agora quando carrego em criar guild nao faz nada ajudasme ai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

-O Bebe azrael nao aparece quando chamas-Alguns itens no item_proto nao funcionais tais como o bebe azrael dourado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zeraw uma coisa quando mudo ou o nivel ou o dinheiro pra criar guild dame um erro de core

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual erro? O que aparece no Syserr?- Todos os Mobs agora usam Skills, (Charon, Azrael e todos os novos Boss's)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta sem bonus as joias gerreiro... +5 como arruma?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this