antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Tr1

[Ajuda] Granny 2.8 Para Novos Clients

8 posts in this topic

Boas pessoal.Após alguma pesquisa encontrei um granny.dll 2.8 mas o problema agora e que nao da com o .exe que dao por causa da 6ª dança dos novos clients.Aqui fica o download para se alguem quiser testar o granny 2.8 by keyto.https://mega.co.nz/#...7lGlZScmh8HWWcMAqui fica o erro que da quando se inicia.http://epvpimg.com/sulXbApós uma conversa com o keyto ele disse que para o client dar tinha-se de editar o .exe mas ele nao sabe como.Agradecia alguma ajuda a editar o .exe para por a funfar :)Cumprimentos, Tr1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

e o ficheiro MOTION 6 que esta a fazer conflito com algo. Alteraste mal ou então não coincide. espero ter ajudado

Share this post


Link to post
Share on other sites

e o ficheiro MOTION 6 que esta a fazer conflito com algo. Alteraste mal ou então não coincide. espero ter ajudado

O ficheiro motion 6 nao ta no .exe e entao e preciso edita-lo porque com os clients velhos da pra usar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o MOTION6 encontra-se se não me engano nos ROOTS ou então Locale. o MOTION6 que tens nao e compativel com o cliente que estas a usar. ou Modificaste algo que não devias. Faz Backoups antes de efectuares qualquer alteração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o MOTION6 encontra-se se não me engano nos ROOTS ou então Locale. o MOTION6 que tens nao e compativel com o cliente que estas a usar. ou Modificaste algo que não devias. Faz Backoups antes de efectuares qualquer alteração.

Nao se modifica nada...Aquilo e so sacar e poe-se dentro do client mas o .exe e que e uma treta por quando eu inicio com o .exe mesmo do client diz "error GrannyFindingMatchMember etc etc....

Share this post


Link to post
Share on other sites

usa client omega que não precisas nada disso. o Sura e muito bom do cliente Omega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é a mesma versão do tim66613, porém a disponiblizada não tá configurada pra rodar nos novos binarios

Share this post


Link to post
Share on other sites

é a mesma versão do tim66613, porém a disponiblizada não tá configurada pra rodar nos novos binarios

Tens algum novo binário compatível com a granny 2.8.49 ? Me salvaria a vida :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this